Conecte-se conosco

Cotidiano

São Paulo afina discurso e evita deslizes antes de decisão contra Flamengo

Publicado

em

O São Paulo adotou a cautela após derrota diante do Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, afinou o discurso e preservou seus jogadores antes do jogo da temporada: no domingo (24), o time encara o Flamengo pela volta da final da Copa do Brasil.

A dias de um título inédito, o Tricolor evitou dar armas para o rival e optou por mandar apenas um jogador para a zona mista. Normalmente, o clube disponibiliza mais atletas, mas adotou uma saída mais conservadora.

Discurso bem ensaiado.

Dorival Júnior e o volante Luan foram os únicos porta-vozes tricolores após o tropeço de ontem.

O treinador manteve o tom comedido de sempre e fez questão de dizer que o duelo está aberto: “É um jogo em que tudo pode acontecer, principalmente contra uma equipe qualificada como o Flamengo. Tomaremos todos os cuidados possíveis”.

O comandante chegou a elogiar a estratégia do rival em usar alguns titulares contra o Goiás e pediu concentração máxima para todos os jogadores.

Temos que estar mais preparados do que estávamos no domingo. Que os jogadores assumam sua condição, briguem por posição, não tem nada decidido e muitas coisas podem acontecer até domingo
Dorival Jr.

Luan não escondeu a ansiedade, mas também foi cuidadoso. Ele afirmou que a campanha “não valerá nada” em caso de vitória flamenguista.

O volante citou “o jogo mais importante dos últimos anos” e ressaltou a importância que a taça inédita teria para o clube tricolor.

Assim como Dorival, o atleta deixou claro que só a entrega total vai fazer com que o troféu fique no Morumbi.

Se a gente não correr dobrado, não vamos conseguir nosso objetivo e não vai valer de nada. Temos que entrar unidos. O torcedor tem feito um papel muito importante e precisamos deste apoio. Se chegar no domingo e a gente não se entregar, de nada a festa da torcida vai adiantar.
Luan

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Cotidiano

Joaquin Assaf bate recorde estadual absoluto nos 100 metros livres

Publicado

em

Foto arquivo pessoal: Joaquin ainda disputará três provas no Brasileiro

Joaquin Assaf(Miragina) bateu nesta quinta, 4, durante a disputa do Campeonato Brasileiro Júnior, no parque aquático do Flamengo, no Rio de Janeiro, o recorde estadual absoluto na prova dos 100 metros livres 54”18. A marca colocou o atleta acreano na 29ª colocação no torneio nacional.

“O Joaquin baixou 16 centésimos da sua marca e isso é um resultado expressivo. Poderia ter sido ainda melhor”, declarou o presidente da Federação Aquática do Estado do Acre (FAEA), professor Ricardo Sampaio.

50 borboleta

Joaquin Assaf disputa nesta sexta, 5, a prova dos 50 metros borboleta e a meta é novamente diminuir o tempo.

“A meta precisa ser baixar o tempo. É necessário realizar uma grande prova e esperar o resultado”, afirmou Ricardo Sampaio.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Equipe da APA termina na última colocação na Copa de Acesso 2025

Publicado

em

Foto leofclemos.foto: Time acreano fechou a competição sem vitória

A equipe da Associação de Paratletas Acreanos(APA) terminou na última colocação na Copa de Acesso, competição promovida pela Confederação Brasileira de Basquetebol em Cadeira de Rodas(CBBC) em Niterói, no Rio de Janeiro.

O time acreano fez quatro jogos na primeira fase do torneio e foi derrotado pelas equipes do Coyotes, do Pará, Manaus, do Amazonas, Vida Ativa, de Rondônia, e Águia, do Amapá.

Atletas da Seleção

A APA fechou o evento nacional em 2024 na última posição e para 2025 contratou as atletas Gabriela Oliveira e Débora Costa, ambas da Seleção Brasileira, e mesmo com os reforços a equipe acreana não conseguiu vencer nenhuma partida.

ADESUL é campeã

A ADESUL, do Ceará, venceu o Coyotes, do Pará, por 58 a 49 e nesta quinta, 4, conquistou o título da Copa de Acesso.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Finais do Campeonato Estadual começam em Epitaciolândia

Publicado

em

Foto Francisco Dinarte: Melhores equipes acreanas estarão em quadra na disputa do título

Começam nesta sexta, 5, a partir das 14 horas, no ginásio Wilson Pinheiro, em Epitaciolândia, as finais do Campeonato Estadual de Voleibol, no feminino e no masculino. O torneio terá representantes de todas as regiões do Estado.

“Iniciamos a competição com as disputas das fases regionais e, agora, chegamos no momento decisivo do torneio”, declarou o presidente da Federação Acreana de Voleibol (FEAV), professor João Petrolitano.

Grupos do feminino

A

AVQ

Jotas

Teles

Epitaciolândia

B

Tarauacá

Feijó

Cruzeiro do Sul

Mâncio Lima

Chaves do masculino

“A”

Feijó

Teles

Epitaciolândia

Tarauacá

“B”

Corpo

AVQ

Cruzeiro do Sul

Rodrigues Alves

Comentários

Continue lendo