Acre
Samoel Evangelista diz que não havia justificativa para desbloquear Telexfree
“Não ficou evidenciado novos elementos que provem a licitude da empresa”, declarou em texto escrito da decisão proferida.
Para o desembargador Samoel Evangelista, presidente do colegiado da 2ª Câmara e relator do agravo de instrumento interposto pela Ympactus Ltda, a Telexfree, não havia motivos para revisão da decisão de bloqueio das contas da empresa e proibição de novas adesões.
Afirmando não haver elementos que justifiquem uma mudança na decisão, o desembargador afirmou que manterá a decisão agravada. O voto do relator foi seguido pelas desembargadoras Regina Ferrari e Waldirene Cordeiro.
“Não ficou evidenciado novos elementos que provem a licitude da empresa”, declarou em texto escrito da decisão proferida.
O julgamento que manteve o bloqueio das contas da Telexfree foi realizado em meio ao reforço na segurança do prédio do Tribunal de Justiça, onde dezenas de jornalistas, investidores da empresa, advogados e o deputado estadual Éber Machado (PSDC), compareceram para assistir à decisão da 2ª Câmara Civil.

Para um dos advogados da empresa Telexfree, Djaci Falcão, o caminho natural agora é recorrer da decisão judicial/Foto: Agência ContilNet
Os desembargadores que compõem a 2ª Câmara Civil indeferiram por unanimidade, na manhã desta segunda-feira (8), o pedido de revisão da decisão liminar que bloqueou as contas da empresa Ympactus Ltda, que tem como nome fantasia Telexfree.
O julgamento foi presidido pela desembargadora Waldirene Cordeiro, haja vista que o presidente do colegiado e relator da ação, Samuel Evangelista, estava impedido de presidir por conta do regimento do TJ.
Para um dos advogados da empresa Telexfree, Djaci Falcão, o caminho natural agora é recorrer da decisão judicial. “Decisão judicial não se discute, se recorre”, diz.
Fonte: Contilnet
Comentários
Acre
Vereador é flagrado ameaçando servidora durante confusão em posto de saúde; ASSISTA
Comentários
Acre
PREVISÃO DO TEMPO: sábado (20) de chuvas intensas e trovoadas no Norte
Pancadas de chuva com trovoadas tomam a região, com maior intensidade a partir da tarde; temperaturas variam entre 22°C e 34°C
A previsão do tempo para a Região Norte do país, neste sábado (20), indica céu com muitas nuvens e pancadas de chuva para toda a região, com possibilidade de trovoadas isoladas para todos os estados, principalmente a partir da tarde.
Pela manhã, a previsão é de muitas nuvens para toda a região, com pancadas de chuva isoladas para todo o Amapá, Pará — exceto pelo nordeste do estado —, maior parte do Amazonas — exceto pelo extremo-sul —, sudeste de Rondônia, oeste e norte do Tocantins e extremo-oeste do Acre. As pancadas de chuva devem amanhecer já acompanhadas de trovoadas no centro-sul do Piauí e no extremo-leste de Rondônia.
Durante a tarde, as chuvas se intensificam e vêm acompanhadas de trovoadas em toda a região, exceto no Amapá, onde deve chover com menor intensidade ao centro-sul do estado, sem trovoadas. Essas condições devem se manteraté a noite.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de perigo potencial de chuvas intensas para o Acre, Tocantins, Rondônia, Amazonas e centro-sul do Pará, além de alerta de perigo de chuvas intensas para o Tocantins, o centro-sul do Pará e para a faixa central do Amazonas.
Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 22°C, em Rio Branco. Já a máxima pode chegar até 34°C, emBoa Vista. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 100%.
Fonte: Brasil 61







Você precisa fazer login para comentar.