Cotidiano
Rivera bate Juventus Feijó e conquista 1º turno do Campeonato Acreano de Futsal Série A
Equipe de Tarauacá faz 3 a 0 nos anfitriões, na decisão do turno do estadual, no ginásio José Augusto Marques de Araújo, em Feijó. Segundo turno será entre 7 e 9 de outubro, em Xapuri
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/H/D/TEcsalQpu23F0jJA0IYw/img-20220926-wa0004.jpg)
Rivera, de Tarauacá, campeão do 1º turno do Acreano de Futsal Série A — Foto: Divulgação/Fafs
O Rivera, de Tarauacá, é o campeão do primeiro turno do Campeonato Acreano de Futsal Série A e tem vaga garantida na decisão do estadual. A equipe conquistou o primeiro turno ao vencer o Juventus Feijó por 3 a 0 na final, no ginásio José Augusto Marques de Araújo, em Feijó, na noite deste domingo (25). Os gols da vitória foram marcados José Matheus, Careca e Rui.
O Rivera encerra o primeiro turno com três vitórias e uma derrota, 16 gols marcados e oito sodrifdos. Caso vença também o segundo turno será declarado campeão estadual.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/g/n/DDaNtOSi2Bj6r94h4DzA/img-20220926-wa0003.jpg)
Radames, capitão do Rivera, de Tarauacá, ergue troféu de conquista do 1º turno — Foto: Divulgação/Fafs
Segundo turno em outubro
O segundo turno está programado para iniciar no dia 7 de outubro e será disputado de forma direta até o dia 9. Os jogos serão realizados no ginásio Álvaro da Silva Mota, na cidade de Xapuri, no interior do Acre. Confira a tabela:
Comentários
Cotidiano
Philippe Coutinho anuncia saída do Vasco e cita saúde mental após críticas da torcida
Meia afirma estar “muito cansado”, nega desrespeito ao clube e recebe apoio de Neymar e outros jogadores

Comentários
Cotidiano
Mulher é esfaqueada em Sena Madureira; ex-companheiro é o suspeito

Na manhã desta quarta-feira (18), um crime com características de tentativa de feminicídio foi registrado no bairro conhecido como Invasão, em Sena Madureira. A vítima é uma mulher que teria sido atacada pelo ex-companheiro, identificado popularmente como “Zé do Morro”.
Segundo informações repassadas por moradores, a agressão ocorreu com o uso de faca. A mulher foi atingida no braço e na região do abdômen e perdeu muito sangue antes de ser socorrida. Ela foi encaminhada ao hospital João Câncio Fernandes para atendimento médico.
Vídeos e imagens que circulam nas redes sociais mostram a vítima ensanguentada e o local do crime marcado por manchas de sangue, evidenciando a violência da ação.
O caso será investigado pela polícia, que deve apurar as circunstâncias da tentativa de feminicídio.
Até o fechamento desta matéria, o suspeito não havia sido localizado. Não há informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima.
Veja o vídeo:
Comentários
Cotidiano
Correios retomam atendimento a partir das 12h nesta Quarta-Feira de Cinzas

No Acre, as agências dos Correios voltam a atender o público a partir do meio-dia desta Quarta-Feira de Cinzas (18), após a suspensão dos serviços durante o período de Carnaval.
Não houve expediente nas unidades na segunda e terça-feira. Já nesta quarta-feira, o atendimento ao público será realizado das 12h às 15h no estado, respeitando o intervalo equivalente ao horário nacional.
A entrega de encomendas também será retomada a partir das 12 no Acre, acompanhando a reabertura das agências.

Você precisa fazer login para comentar.