Conecte-se conosco

Cotidiano

Messi comenta parceria com Neymar no PSG e elogia Mbappé: “Estará entre os melhores”

Publicado

em

Argentino analisa momento do Paris Saint-Germain e deixa claro o objetivo: “Ganhar a Champions”

Em entrevista ao histórico ex-jogador do Barcelona Hristo Stoichkov, na TV TUDN, dos Estados Unidos, Lionel Messi comentou a parceria com Neymar e Mbappé no Paris Saint-Germain.

Após serem superadas as polêmicas sobre o comportamento do atacante francês, o argentino rasgou elogios ao camisa 7 do PSG.

– Kylian (Mbappé) é um jogador diferente, muito forte no mano a mano, que vai para o espaço, é muito rápido, tem muitos gols, é um jogador muito completo e vem provando isso há anos. Nos próximos anos ele estará entre os melhores, com certeza – disse Messi.

  • Messi, após show pela Argentina: “Estamos muito animados e empolgados”
psg logo

Confira alguns dos grandes lances do trio Mbappé, Messi e Neymar durante o mês de agosto de 2022 vestindo a camisa do Paris Saint-Germain. Mostrando entrosamento, o trio teve um início avassalador na temporada 2022/23 da Ligue 1.

O trio vive grande fase na atual temporada, somando as partidas do PSG com a de suas seleções. Mbappé tem 10 gols em nove jogos, Neymar fez 11 gols e oito assistências em 11 partidas, enquanto Messi balançou as redes seis vezes e deu oito passes para gols em 11 jogos.

Messi comentou também a parceria com o craque brasileiro, de quem é amigo pessoal desde os tempos de Barcelona, quando conquistaram a Champions League entre outros títulos.

– Com Neymar nos conhecemos de cor, passamos muito tempo no Barcelona. Gostaria de ter podido aproveitar mais com ele no Barcelona, ​​mas a vida voltou a nos juntar em Paris. Estamos felizes por estarmos juntos. Adoro jogar com ele e estar com ele no dia a dia – afirmou o camisa 30 do PSG.

O jogador comentou, também, o grande objetivo do PSG na atual temporada. Após cair nas oitavas de final para o Real Madrid, o clube francês quer conseguir, de maneira inédita, a conquista da Liga dos Campeões.

Messi, Mbappé e Neymar em aquecimento antes de jogo do PSG — Foto: Getty Images

– O objetivo, obviamente, todo mundo sabe… O Paris quer ganhar a Champions há muito tempo. A eliminação do ano passado foi muito difícil, como aconteceu. Tínhamos feito dois grandes jogos contra o Real Madrid e nos pequenos detalhes falhamos. É uma competição difícil de vencer, pois nem sempre vence o melhor e se decide por pequenos detalhes. Estamos nos preparando para quando esses momentos difíceis chegarem – concluiu o craque.

Comentários

Cotidiano

Lampa e Tupã conquistam 2ª etapa do Campeonato Estadual de Futevôlei

Publicado

em

PHDEsporteClube

Lampa e Tupã venceram Sabóia/Léo por 2 sets a 0 neste domingo, 27, em Cruzeiro do Sul, e conquistaram a segunda etapa do Campeonato Estadual de Futevôlei, na categoria principal.

Baicho/Lampa ficaram com o primeiro lugar na categoria Master. Lampa/Raynara venceram na dupla Mista e na Iniciante o primeiro lugar ficou com a dupla Éder/João Paulo.

“Realizar essa competição em Cruzeiro do Sul foi uma vitória para a modalidade. Tivemos grandes disputas”, disse o presidente da Federação Acreana de Futevôlei (FAFTV), Tiago Nascimento.

Próxima etapa

De acordo com Tiago Nascimento, a terceira etapa do Campeonato Estadual será realizada nos dias 9, 10 e 11 de dezembro na AABB.

“Vamos fechar o Estadual na AABB. Deveremos ter um recorde de duplas no torneio”, comentou o dirigente.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

AABB fica com vice-campeonato da Copa Rondônia de Natação

Publicado

em

PHDEsporteClube

A AABB conquistou neste fim de semana em Porto Velho o vice-campeonato da Copa Rondônia de Natação. 160 atletas de Rondônia, Acre e do Peru participaram das disputas. O título do torneio ficou com a Aquática-JBC/RO e o time da Kami-Kami, do Peru, terminou em terceiro.

Acre com recorde

O Acre esteve presente no torneio com a AABB, Tubarão, Assincra, Mais, Sest Senat e Amas.

“Ter todas as equipes acreanas em Porto Velho é motivo de satisfação. A parceria com governo do Estado foi decisiva para essa participação”, declarou o presidente da Federação Acreana de Esportes Aquáticos.

Destaques acreanos

Luiz Antônio – AABB/Petiz I

Heloísa Dias Aragão – AABB/Petiz II

Thales Moretti – AABB/Petiz II

Giovana Mota – AABB/Infantil I

Vida Kipper – AABB/Juvenil I

Fernando Weber – Assincra/Juvenil I

Vanessa Sampaio – AABB/Juvenil II

Ana Valdizia – AABB/Sênior

Shanysley Castro – AABB/Master

Gustavo Moretti – AABB/Master

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Órgãos públicos não abrem nesta segunda-feira (28) de jogo do Brasil; bancos funcionam até às 9h30

Publicado

em

Jogo será transmitido às 11h no horário do Acre e bancos abrem de 6h30 às 9h30. Não terá vacinação contra Covid-19.

 

A seleção brasileira entra em campo mais uma vez nesta segunda-feira (28), às 11h, e, por conta da transmissão, muitos setores do serviço público terão mudanças. No último dia 18, o governo do Acre publicou as mudanças no horário de trabalho dos órgãos estaduais nos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022. O Brasil joga contra a Suíça.

No caso de segunda, o expediente dos órgãos públicos é suspenso. A Organização em Centros de Atendimento (OCA) não abre, como determina o decreto.

Bancos

 

  • O funcionamento das agências será das 6h30 às 9h30 (horário do Acre).

TJ

 

  • Na segunda-feira (28), o TJ estabeleceu ponto facultativo. Ou seja, não terá atendimento.

 

MP-AC

 

  • Na segunda-feira (28), o MP estabeleceu ponto facultativo. Ou seja, não terá atendimento.

 

Correios

 

  • As agências dos Correios irão fechar às 10h e voltam a funcionar 15 minutos após o fim do jogo.

 

Vacinação contra Covid

 

  • As equipes de saúde não vão vacinar nesta segunda-feira (28) devido ao jogo do Brasil.

 

Os serviços considerados essenciais continuam normalmente.

Comentários

Continue lendo

Em alta