Conecte-se conosco

Cotidiano

Rio Branco sedia Copa Norte-Nordeste de Ciclismo com mais de 400 atletas

Publicado

em

io Branco recebeu na manhã deste sábado, 29, a Copa Norte-Nordeste de Ciclismo, reunindo atletas de 16 estados das duas regiões. O evento, que volta ao Acre após 13 anos, acontece na capital acreana com provas de resistência em diversas categorias.

O repórter David Medeiros, do ac24horas, acompanhou a competição e destacou a dimensão da disputa. Entre os ciclistas, o paraense José Pedro, da Ilha do Marajó, celebrou o desempenho no campeonato. “É a primeira vez que participo aqui em Rio Branco. Graças a Deus estamos representando bem o estado. Ganhei uma medalha de ouro e vou disputar mais uma prova de resistência. Já conquistei a da Norte e a da Nordeste, duas medalhas”, comemorou.

Outro destaque foi o atleta Pedro Nascimento, do Ceará, que conquistou duas medalhas de ouro. “É um sonho para mim. Ano passado consegui uma prata e duas bronzes, e dessa vez consegui dois ouros. Estou vivendo um sonho”, afirmou.

O presidente da Federação Acreana de Ciclismo, Tuxaua Marques, ressaltou a importância da realização do evento na capital. “Hoje se realiza um grande sonho. São mais de 400 atletas, um cenário maravilhoso, percurso revitalizado e bem sinalizado. Quero agradecer à secretaria, à Prefeitura de Rio Branco, ao Governo do Estado e à Confederação Brasileira de Ciclismo pelo apoio. Essa edição volta ao Acre depois de 13 anos”, destacou.

A competição reúne, simultaneamente, a 47ª edição da Copa Norte-Nordeste de Ciclismo e a 2ª edição da Copa Norte, com premiações para as duas regiões. A programação segue até este domingo (31), quando serão conhecidos os grandes campeões

VEJA O VÍDEO:

 

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Cotidiano

Santa Cruz derrota o ProSol e conquista o título da MGF Cup

Publicado

em

Foto divulgação: Santa Cruz marcou 19 gols na campanha da conquista do título

O Santa Cruz derrotou o ProSol por 2 a 1 neste sábado, 13, no estádio Willie Davids, em Maringá, no Paraná, e de maneira invicta conquistou o título da MGF Cup na categoria Sub-16. Samuel e Dheimeson marcaram os gols da conquista da Capivara.

“O Santa Cruz é um time formador e esse é o principal objetivo. Conquistar títulos é uma consequência do trabalho e serve para provar a qualidade dos nossos atletas”, declarou o técnico Maydenson Costa.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Galvez enfrenta o Votuporanguense na estreia da Copa São Paulo

Publicado

em

Foto Glauber Lima: Galvez faz a última fase da preparação no interior de São Paulo

O departamento técnico da Federação Paulista de Futebol(FPF) divulgou neste sábado, 13, a tabela da Copa São Paulo 2026. O Galvez, representante do futebol acreano, enfrenta o Votuporanguense, em Votuporanga, no dia 2 de janeiro, às 13h45(hora Acre). Na sequência, o Galvez joga contra o Grêmio, no dia 5, e fecha a participação na primeira fase diante do Falcon, de Sergipe, no dia 8.

“Teremos adversários difíceis, mas estamos trabalhando forte para conquistar uma vaga na segunda fase. Esse é o primeiro objetivo”, declarou o técnico Eriano Santos.

Jogos do grupo 2

Galvez x Votuporanguense no dia 2

Galvez x Grêmio no dia 5

Galvez x Falcon no dia 8

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Chelsea bate o Fluminense da Bahia e é campeão da 6ª Copa TV Gazeta

Publicado

em

Foto Glauber Lima: Chelsea ganhou a competição de maneira invicta

O Chelsea bateu o Fluminense da Bahia por 3 a 1, de virada, neste sábado, 13, no ginásio do Colégio Imaculada Conceição, e conquistou o título da 6ª Copa TV Gazeta de Futsal.

As duas equipes realizaram uma partida bem disputada desde o início e o Chelsea soube aproveitar melhor as oportunidades na segunda etapa.

Goleiro e artilheiro

O goleiro Leite, do Chelsea, foi escolhido como o melhor da Copa. O pivô Raylan, do Villa City de Manuel Urbano, terminou como artilheiro com 7 gols.

Boa competição

O coordenador da 6ª Copa TV Gazeta, Auzemir Martins, aprovou o nível da competição.

“Conseguimos realizar um grande torneio. Os jogos foram equilibrados desde a primeira fase. O apoio da direção da TV Gazeta também foi fundamental para o sucesso do evento”, comentou Auzemir Martins.

Comentários

Continue lendo