Geral
Rio Branco: Criminosos fazem família refém, roubam carro e usam veículo para tentar executar homem

Carlos Henrique Moura de Oliveira, 26 anos, foi ferido a tiros na tarde desta sexta-feira (15), na rua Princesinha, no bairro Belo Jardim, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.
Segundo informações da Polícia Militar, Carlos estava caminhando quando três bandidos se aproximaram em um carro modelo HB20, de cor cinza, e atiraram contra o homem, que foi atingido com dois tiros na mão e três na perna. Após a ação, os criminosos fugiram do local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.
Policiais militares estiveram no local, colheram informações e encontraram o carro usado no crime abandonado em uma vala na rua principal do residencial Rosa Linda.
De acordo com a polícia, o carro havia sido roubado em uma residência no Rosa Linda. Os três criminosos que tentaram matar Carlos estavam encapuzados e armados e invadiram a casa, onde renderam mantiveram uma família refém.
Os criminosos ainda roubaram uma TV e 4 celulares, em seguida fugiram do local e foram até o bairro Belo Jardim, onde atiraram contra Carlos.
Leia Também: Padrasto é principal suspeito de estrangular e matar enteada de 15 anos
A Polícia Civil vai investigar os casos e as vítimas do roubo foram encaminhadas à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde registraram um boletim de ocorrência.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.