Acre
Repartições públicas no Acre reduzirão horários e funcionarão até as 13h na sexta-feira
Segundo a publicação, serão mantidos em horário normal somente os atendimento nas unidades de saúde e no Hospital das Clinica.

Tião Viana, determinou que na próxima sexta, 1º de junho, todas as repartições públicas só irão funcionar no horário das 8h até 13h. (Foto: Alexandre Lima/arquivo)
Com Assessoria
Por meio de Decreto publicado na edição do Diário Oficial do estado na manhã desta quarta feira (30), o governador do Acre, Tião Viana, determinou que na próxima sexta, 1º de junho, todas as repartições públicas só irão funcionar no horário das 8h até 13h.
Segundo a publicação, serão mantidos em horário normal somente os atendimento nas unidades de saúde e no Hospital das Clinicas, neste incluídos os serviços de Atendimento Médico Especializado, Serviço de Apoio Diagnóstico, Setores de Internação, Centro Cirúrgico, Unidade de Tratamento Intensivo – UTI, Central de Agendamento de Cirurgias e Hospital Dia.
Os secretários de estado. e demais autoridades da Administração Pública, também estão autorizados a convocar servidores para expediente normal, conforme necessidade do serviço.
Veja publicação do Decreto:

Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.



Você precisa fazer login para comentar.