Acre
Realizado encerramento da VII Edição da Escolinha de Música Dó-Ré-Mi
A Escolinha de Música Dó-Ré-Mi é um projeto financiado pelo Governo do Estado, através da Lei de Incentivo à Cultura (Fundação Elias Mansour) e realizado pela Prefeitura de Brasiléia. O Município de Brasiléia vem sendo contemplado há 06 (seis) anos pelaLei de Incentivo à Cultura /Fundação Elias Mansour com o Projeto Escolinha de Música DÓ-RÉ-MI. Mais uma vez, a Prefeitura de Brasiléia tem recebido o grande apoio que surgiu desse importante parceria com o Governo do Estado.
No dia 17, foi realizado no Centro Cultural de Brasiléia o encerramento da VII edição da Escolinha oportunizando conhecimento na área musical para mais 42 alunos e alunas, esta 7ª edição teve uma das maiores participações e teve como instrutor Abel Araújo da Silva sob a Coordenação de Ana Paula Kawakami, proponente do projeto. O projeto visa levar o conhecimento musical tendo como principal instrumento o violão.
Ao longo desses 7 anos da Escolinha de Música Dó-Ré-Mi já foram atendidos em torno de 250 jovens e adolescentes nas modalidades de iniciante e aperfeiçoamento, onde os alunos e alunas tiveram essa oportunidade de ocupação e aprendizado.
“Essa foi a edição que teve maior participação e a gente fica muito feliz com esse resultado maravilhoso, com a presença dos pais prestigiando e avaliando que valeu a pena investir. Foram 7 anos de muito trabalho com o apoio fundamental do Governo do Estado através da Lei de Incentivo à Cultura. Quero parabenizar a nossa equipe pelo grande trabalho e agradeço ao Governo do Estado pelos investimentos realizados ao longo desses anos através da Lei de Incentivo”, disse a prefeita Leila Galvão.
Participaram do encerramento, a prefeita Leila Galvão, Ana Paula Kawakami Coordenadora e proponente do Projeto Escolinha de Música Dó – Ré – Mi, instrutor Abel Araújo, equipe municipal, alunos da escolinha e pais dos alunos que foram prestigiar o evento.
Da Assessoria
- Encerreamento das atividades de 2012 da Escola de Música Dó, Ré, Mí em Brasiléia
Comentários
Acre
Prefeito Jerry Correia participa do 1º Festival Internacional da Castanha do Alto Acre



Comentários
Acre
Adolescentes forçadas a se prostituir ficaram grávidas, diz delegada
Comentários
Acre
Caminhão carregado de galões de água mineral tomba na BR-364 e deixa carga espalhada pela pista

O acidente ocorreu entre Rio Branco e Sena Madureira/Foto: Cedida
Um caminhão que transportava galões de água mineral tombou na BR-364, entre a capital do Acre, Rio Branco, e a cidade de Sena Madureira, na manhã deste sábado (22). O acidente deixou a carga espalhada pela pista, com diversos galões quebrados e danificados.
Imagens registradas no local mostram o caminhão caído de lado e os galões espalhados ao longo da estrada. Segundo testemunhas, o motorista teria perdido o controle do veículo metros antes do local do acidente, deixando marcas nas margens da rodovia.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas não há informações sobre feridos. A ocorrência causou transtornos ao tráfego na região, que precisou ser parcialmente interditado para a remoção do veículo e da carga. Equipes de resgate e fiscais de trânsito trabalharam no local para normalizar a situação.
Você precisa fazer login para comentar.