Acre
Quase 80 mil famílias acreanas sobrevivem com o Bolsa Família, revela MDS
O estado do Acre recebeu do Ministério do Desenvolvimento e Combate à Fome (MDS) R$ 18.680.888,00 milhões para serem transferidos para as contas das famílias acreanas beneficiárias do programa federal Bolsa Família. Só no Acre, 78.619 mil famílias recebem o benefício.
As famílias de baixa renda puderam receber a Bolsa Família a partir da última quarta-feira (17) e segue até dia 30 deste mês.
Caso a dona de casa ou integrantes da família beneficiária não puder sacar o dinheiro durante estes dias, o benefício segue disponível para saque por até 90 dias.
O pagamento segue o calendário definido pelo MDS e pela Caixa Econômica Federal, com a liberação dos saques nos últimos 10 dias úteis do mês, de forma escalonada.
Os beneficiários devem ficar atentos para saber em qual dia deve sacar o seu benefício. O último algarismo do Número de Identificação Social (NIS), impresso no cartão do Bolsa Família, vai definir o dia do saque.
Comentários
Acre
Rio Tarauacá apresenta leve diminuição, mas município mantém estado de alerta
O nível do Rio Tarauacá apresentou uma leve diminuição na manhã deste domingo (28), após atingir 9,91 metros à meia-noite. Às 6h, o rio marcou 9,87 metros, indicando uma pequena baixa no volume de água. Apesar disso, o município segue em estado de alerta devido à elevação dos igarapés, que continuam desaguando no rio. De […]
Fonte: Conteúdo republicado de AC24HORAS
Comentários
Acre
Em Sena Madureira, ribeirinha encontra motor preso a estacas após repiquete
Moradora da zona ribeirinha do Rio Macauã, em Sena Madureira (AC), encontrou neste domingo (28) um motor que teria sido arrastado pela correnteza e acabou ficando apoiado sobre estacas cravadas no leito do rio. O achado chamou a atenção para os efeitos da elevação do nível das águas na região. Segundo o relato, o objeto […]
Fonte: Conteúdo republicado de AC24HORAS
Comentários
Acre
Rio Acre ultrapassa 15 metros e mantém Rio Branco em estado de atenção máxima
Nível do rio segue em elevação, famílias estão desabrigadas e chuvas de dezembro quase dobram média histórica


Você precisa fazer login para comentar.