Anotny Davi tem 7 anos e está desaparecido desde o dia 23 de agosto passado. Sua mãe pede ajuda para encontra-lo - Foto: Álbum familiar
Antony Davi tem 7 anos e está desaparecido desde o dia 23 de agosto passado. Sua mãe pede ajuda para encontra-lo – Foto: Álbum familiar

Alexandre Lima

A senhora Nímia Avellaneda Tibubay, mãe do jovem Antony Davi, de sete anos, está desesperada a procura de seu filho desaparecido desde o dia 23 de agosto passado, quando saiu de casa para ir brincar no Rio Acre, uma vez que mora no Bairro 1º de maio, na cidade de Cobija, capital de Pando/Bolívia, já na divisa com os Bairros Leonardo Barbosa e 28 de Maio, em Brasiléia.

Dona Nimia está desesperada, pois acredita que seu filho esteja vivo, pois, já teve ajuda dos socorristas do Corpo de Bombeiros do 5º Batalhão do Alto Acre, foram acionado até o local e realizaram buscas no rio. Nada foi encontrado desde então, e por isso, acredita que tenha sido sequestrado.

Dos sete, Antony é o filho mais novo e a mãe procurou a imprensa do lado brasileiro, para pedir ajuda das pessoas de bom coração, que possam dar alguma pista de seu filho. Quem puder passar informações, podem ligar para o número de emergência do Brasil, o 190, ou procurar órgãos que possam ajudar.

Também foi disponibilizado números bolivianos (Cobija/Pando):

7510-8086 / 6766-4070 / 72930590

Informações para que possam ligar: 0800 0055

Ou ligar de celular para celular: 0021591 + telefone desejado

 

Comentários