Conecte-se conosco

Cotidiano

PRF detém homem que causou incêndio nas margens da BR-364

Publicado

em

Com rondoniagora

Um homem foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após atear fogo em uma vegetação, localizada às margens da BR-364, no município de Pimenta Bueno.

Após o fogo se alastrar pela vegetação dos dois lados da rodovia, a PRF recebeu várias denúncias de condutores, que identificaram o acusado.

Os policiais conseguiram localizar o homem, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia. Ele irá responder pelo crime de causar incêndio.

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Cotidiano

Adesg começa trabalhos técnicos e intensifica treinos visando a estreia

Publicado

em

Foto Glauber Lima: Elenco da Adesg trabalha somente em dois período nesta quinta(18)

Preparação física e treinos técnicos. O técnico Rodrigo Deião acelera a preparação da Adesg e começa a pensar na montagem do Leão para a estreia no Campeonato Estadual. O primeiro compromisso da equipe de Senador Guiomard será na quinta, 15 de janeiro, contra o Humaitá, na Arena da Floresta.

“Precisamos evoluir na parte física e tática. Monto minhas equipes de maneira ofensiva e assim será a Adesg”, declarou Rodrigo Deião.

Treinamento tático

Rodrigo Deião comanda um treinamento tático nesta sexta, 18, a partir das 15 horas, no Frotão, e vai começar a definir os titulares do Leão.

Mais duas peças

O diretor de futebol da Adesg, Erismeu Silva, afirmou faltar duas peças para o fechamento do elenco.

“Temos carências ainda e estamos avaliando. Vamos trabalhar para encontrar esses jogadores”, afirmou Erismeu Silva.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Éden Barros reforça comissão técnica do Rio Branco no Estadual

Publicado

em

Foto arquivo pessoal: Éden Barros é uma contratação importante do Estrelão

A diretoria do Rio Branco acertou a contratação de Éden Barros. O profissional chega para trabalhar como auxiliar técnico de Ulisses Torres e vai reforçar a comissão Mais Querido no Estadual.

“O Rio Branco tem objetivos e podemos ajudar a construir um grande trabalho. O Estadual é uma competição difícil e precisamos ter foco total”, comentou Éden Barros.

Dois períodos 

O elenco do Rio Branco trabalha em dois períodos nesta quinta, 18, na sequência da primeira semana de preparação para o Campeonato Estadual. O primeiro confronto do Estrelão no torneio será contra o Vasco, no dia 17 de janeiro, no Tonicão.

Melhorar o elenco

A diretoria do Rio Branco precisa aumentar o investimento e tentar a contratação de atletas mais experientes. Após os primeiros treinos essa foi uma avaliação geral no José de Melo.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Neto Pessoa recebe homenagem da Federação de Futebol

Publicado

em

Foto FFAC: Neto Pessoa foi homenageado pelo presidente Adem Araújo no gramado do Tonicão

O atacante Neto Pessoa, um dos destaques da Chapecoense na conquista do acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, recebeu nesta quarta, 17, uma homenagem da Federação de Futebol do Estado do Acre (FFAC).

“Precisamos valorizar os nossos talentos. O Neto é uma referência para os nossos jovens e essa é uma homenagem justa. Os bons exemplos precisam ser reconhecidos”, declarou o presidente da FFAC, Adem Araújo.

Muito orgulho

Neto Pessoa conquistou com a Chape um acesso inédito na carreira e agradeceu o reconhecimento do presidente Adem Araújo.

“Essa homenagem é motivo de muito orgulho. Esse é o reconhecimento do meu trabalho e ser lembrado na sua terra torna isso ainda mais especial. Espero por um futuro com muitos atletas acreanos brilhando em nível nacional”, declarou Neto Pessoa.

Comentários

Continue lendo