Cotidiano
PRF apreende mais de 80 mil maços de cigarro em Guajará-Mirim
Apreensão aconteceu durante fiscalização na BR-425. Além do cigarro, foram apreendidos cosméticos, roupas sem nota fiscal e carvão.

Mais de 80 mil maços de cigarro foram encontrados dentro de um caminhão em Guajará-Mirim, RO — Foto: Divulgação/PRF
Por G1 RO — Guajará-Mirim, RO
Mais de 80 mil maços de cigarros foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na última terça-feira (5), durante fiscalização na BR-425, em Guajará-Mirim (RO).
Segundo a polícia, o cigarro de origem paraguaia e boliviana foi encontrado dentro de um caminhão. O responsável pelo material responderá pelo crime de contrabando, já que o cigarro é um produto de importação proibida.
Segundo a PRF, esta quantidade de maços corresponde a quase um terço de toda carga apreendida, no estado de Rondônia, durante todo o ano de 2020.

Dezenas de sacos de carvão também foram apreendidos em Guajará-Mirim, RO — Foto: Divulgação/PRF
Cosméticos, roupas sem nota fiscal e dezenas de sacos de carvão também foram apreendidos. No total, além dos 80.500 maços de cigarro, houve o recolhimento de 82.500 unidades de desodorante de fabricação argentina, 220.000 peças de vestuário e 500 sacos de carvão.
Todos os itens mencionados e o veículo que realizava o transporte foram encaminhados à Polícia Federal.
Comentários
Cotidiano
Acre é derrotado pelo Pará e fecha 1ª fase do Brasileiro sem vitória

Foto PHD: Seleção Acreana perdeu os três jogos disputados na 1ª fase
A Seleção Acreana perdeu para o Pará por 2 sets a 0, com parciais de 25×18 e 25×13 neste domingo, 8, em Saquarema, no Rio de Janeiro, e fechou a primeira fase do Campeonato Brasileiro de Vôlei Feminino Sub-16 sem vitória.
As meninas acreanas não têm mais chances de lutar por medalhas e a disputa, agora, será fora do pódio.
Comentários
Cotidiano
Arena do Urubu vence o Santinha na 11ª Copinha Arasuper

Foto João Valente: Arena do Urubu e Santinha fizeram um jogo com 10 gols
A 7ª rodada da fase de classificação movimentou a 11ª Copinha Arasuper neste domingo, 8, no ginásio do Sesc, nas categorias Sub-10, 12 e 14.
No Sub-10, o time da escolinha Arena do Urubu venceu o Santinha por 6 a 4. Nos outros confrontos da categoria os resultados foram: Furacão do Norte B 2×0 Santa Cruz, Rei Artur 3×1 Sena Esporte e Furacão do Norte 7×1 Xavier Maia.
Resultados do Sub-12
Botafogo 8×3 Cruz Azul
Santinha 2×1 Conquista
Furacão do Norte 3×1 Sena Esporte
Flamenguinho 3×0 Escola Galvez
Sub-14
Santa Cruz 11×0 Santinha
Escolinha da Conquista 5×3 Flamenguinho
Cruz Azul 4×1 Amigos Solidários
Escola Galvez 7×0 Meninos de Ouro
Comentários
Cotidiano
Craques do Futuro é goleada pelo Botafogo na estreia do Brasileiro Sub-20

Foto Sueli Rodrigues: Botafogo marcou forte e dominou completamente a partida
A equipe das Craques do Futuro foi goleada pelo Botafogo por 9 a 0 neste domingo, 8, no Tonicão, na estreia do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20. Thaynara, Bya, Coutinho, Mariana Piccolo, Luiza, Yasmim, Yasmim Menezes, Mariana Nascimento e Lorraine marcaram os gols das Gloriosas.
30 minutos
Com 30 minutos do 1º tempo, o Botafogo, atual campeão Brasileiro da categoria, goleava as Craques do Futuro por 5 a 0 mostrando a grande diferença técnica entre as duas equipes.
O time acreano, campeão Estadual Sub-17, disputa pela primeira vez um torneio nacional.
Outro jogo
Na outra partida do grupo A, o América, de Minas Gerais, derrotou o Vitória por 1 a 0 no estádio Pituaçu, em Salvador, na Bahia.
Viaja nesta segunda
As meninas do Craques do Futuro embarcam nesta segunda, 9, para Belo Horizonte, Minas Gerais. Na quarta, 11, na Arena Frimisa, a partir das 13 horas(hora Acre), as acreanas joga contra o América Mineiro.Foto Sueli Rodrigues: Botafogo marcou forte e dominou completamente a partida

Você precisa fazer login para comentar.