Cotidiano
PRF apreende cerca de 135 kg de maconha escondida em caminhão na BR-364

Droga foi apreendida na BR-364 em Vilhena. — Foto: Divulgação/PF
Por G1 RO
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Vilhena (RO) apreendeu pelo menos 135 kg de maconha durante fiscalização na BR-364.
A corporação informou que os entorpecentes estavam escondidos em um caminhão que saiu do Sul do Brasil.
Segundo o suspeito que fazia o transporte, o destino final da droga era Rondônia. Ele foi preso em flagrante, conforme a Polícia Federal (PF).
Os entorpecentes foram apreendidos e levados à sede da PF na região para serem destruídos. O caminhão usado no transporte também foi apreendido.
De acordo com a PF, o homem foi preso e responderá pelo crime de tráfico interestadual. Ele foi encaminhado a uma unidade prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Droga foi levada à PF para ser destruída. — Foto: Divulgação/PF
Comentários
Cotidiano
Paulinho do Cras confirma a dispensa de Jojo, Korea e Pablo

Foto Sueli Rodrigues: Pablo estava trabalhando entre os titulares do Leão
O presidente da Adesg, Paulinho do Cras, confirmou nesta sexta, 16, a dispensa dos laterais Jojo, Korea e do meia Pablo, todos por indisciplina. Algumas atitudes nos treinamentos e alojamento dos atletas desagradaram ao técnico Rodrigo Deião e por isso a decisão pelas saídas.
Fecha treinamentos
Rodrigo Deião comanda um treino de bolas paradas nesta sexta, no Frotão, e fecha a preparação para a estreia no Campeonato Estadual. O primeiro jogo do Leão será contra o Humaitá neste sábado, 17, às 17 horas, no Tonicão.
Polaco como opção
Polaco, voltando de lesão no joelho esquerdo, deve ficar como opção no jogo de estreia do Estadual.
“Tivemos uma semana muito complicada. Vamos ficar na partida porque teremos uma estreia difícil”, avaliou o diretor de futebol, Erismeu Silva.
Comentários
Cotidiano
Catatau, Bryan e Leozinho “são perdoados” pelo técnico Erick Rodrigues

Foto Sueli Rodrigues: Catatau deve ser titular na partida de estreia no Estadual
O técnico Erick Rodrigues resolveu “perdoar” o lateral Catatau, o volante Bryan e o atacante Leozinho e os atletas serão relacionados para o jogo de estreia no Campeonato Estadual contra o Rio Branco. A partida será disputada neste sábado, 17, a partir das 15 horas, no Tonicão.
“O grupo pediu e resolvi atender. Vamos nos concentrar para a partida de estreia no Campeonato Estadual”, declarou Erick Rodrigues.
Entenda o caso
Catatau, Bryan e Leozinho atuaram pelos Amigos do Dudu em um jogo do Campeonato de Férias no último fim de semana. Os atletas foram multados e afastados do jogo contra o Rio Branco na decisão do início da semana.
Fechou preparação
Com um treinamento leve, na Fazendinha, o elenco do Vasco fechou a preparação para o primeiro confronto do Estadual.
“Sabemos da nossa responsabilidade. Nosso objetivo é a conquista do título”, afirmou o treinador vascaíno.
Comentários
Cotidiano
Galvez mantém o favoritismo e derrota o São Francisco

Foto Sueli Rodrigues: João Gomes fez uma forte marcação em Kaká (8) no segundo duelo do Estadual
O Galvez manteve o favoritismo e derrotou o São Francisco por 4 a 1 nesta quinta, 15, no Tonicão, na estreia das duas equipes no Campeonato Estadual Sicredi de 2026. Hiago(2), Gabriel e Patrick marcaram os gols do Imperador e Adriano descontou para o São Francisco.
Decidido no 2º tempo
Após um empate por 0 a 0 no primeiro tempo, o Galvez passou a errar menos passes e com um melhor condicionamento físico garantiu a vitória.
“Soubemos aproveitar melhor as oportunidades no segundo tempo e conquistamos uma vitória importante”, declarou o volante Patrick.
Fala, Maurício!
“Vencemos o jogo, mas não podemos errar como na primeira etapa. Estamos em uma competição difícil e é preciso jogar concentrado desde o início. Vou cobrar os jogadores mesmo com os três pontos garantidos”, afirmou o técnico do Galvez, Maurício Carneiro.
Próximos jogos
Vasco x Rio Branco
Adesg x Humaitá
No sábado, 17, a partir das 15 horas, no Tonicão

Você precisa fazer login para comentar.