Conecte-se conosco





Geral

PRF apreende 5 kg de cocaína em ônibus que saiu de Guajará

O dono dar carga (e seu comparsa) afirmam terem pago o total de R$ 30 mil pela mercadoria.

Publicado

em

A droga foi encaminhada à Polícia Civil de Rondônia, para investigação e destinação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Porto Velho, durante atividade de policiamento na BR-364, próximo ao km 713, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (13), ao realizar abordagem em um ônibus que vinha de Guajará-Mirim (sentido Porto Velho), encontrou um carregamento de cocaína sendo transportada no interior do veículo.

No total, 5 quilos distribuídos em pequenos pacotes estavam acondicionados em uma pequena mala de viagem. Como não foi possível identificar o responsável, a droga foi encaminhada à Polícia Civil de Rondônia, para investigação e destinação.

Além disso, nessa mesma abordagem, foram encontrados mais 38 quilos de mercúrio, vindos ilegalmente da Bolívia. O dono dar carga (e seu comparsa) afirmam terem pago o total de R$ 30 mil pela mercadoria.

A PRF lembra que o produto – extremamente tóxico – é muito utilizado na prática dos garimpos nos rios de Rondônia. Ambos os infratores foram conduzidos à Polícia Federal, junto a carga, permanecendo ambos à disposição da Justiça.

Comentários

Em alta