Flash
Preso do semiaberto é alvejado com tiro na cabeça no bairro Universitário em Rio Branco
Homens da Polícia Militar do 4° Batalhão juntamente com Rotam, empreenderam buscas pela região e conseguiram capturar o suspeito de cometer o homicídio.

O suspeito foi preso e encaminhado a Delegacia de Flagrantes/Foto: reprodução
SAIMO MARTINS
Na manhã desta sexta-feira (5) um homem que estava no regime semiaberto sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, cuja identidade ainda não foi divulgada pela pela Polícia Militar, foi morto com um tiro na cabeça no bairro Universitário II, em Rio Branco.

Segundo informações preliminares da polícia, o monitorado estava conversando com um amigo próximo à sua residência no Beco do Sabiá, quando de repente, a vítima se virou de costas e foi alvejado com um tiro na cabeça e acabou morrendo ainda no local do crime.

Homicídio ocorreu na manhã desta sexta/Foto: reprodução

Homens da Polícia Militar do 4° Batalhão juntamente com Rotam, empreenderam buscas pela região e conseguiram capturar o suspeito de cometer o homicídio. Junto com ele, a PM conseguiu localizar a arma usada no crime.
_____________
Crime ocorreu nas primeiras horas desta sexta; um suspeito foi preso acusado de cometer o homicídio
_____________
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla),e deve ser encaminhado ao presídio local e deve responder pelo crime de homicídio qualificado.
O corpo da vítima aguarda a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para que seja feito os devidos procedimento é encaminhado à família.
Comentários
Flash
Governo antecipa pagamento de janeiro para servidores estaduais
O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Administração (Sead) e da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), anunciou a antecipação do pagamento referente ao mês de janeiro para servidores públicos estaduais ativos, aposentados e pensionistas. Os valores estarão disponíveis na próxima quarta-feira, 28.
A medida beneficia todo o funcionalismo estadual e reafirma o compromisso do Estado com a valorização dos servidores públicos, ao mesmo tempo em que mantém uma política salarial responsável, alinhada ao equilíbrio das contas públicas.
Com a antecipação, o governo contribui para o planejamento financeiro das famílias acreanas e aquece a economia local, especialmente no fim do mês, período de maior movimentação no comércio.
Os contracheques estarão disponíveis na véspera do pagamento, por meio do site contracheque.ac.gov.br, no Portal de Serviços do Estado do Acre ou no aplicativo MeuAC.
The post Governo antecipa pagamento de janeiro para servidores estaduais appeared first on Noticias do Acre.
Fonte: Conteúdo republicado de AGENCIA ACRE
Comentários
Flash
Polícia Militar impede possível feminicídio e prende homem armado em Assis Brasil
Uma rápida intervenção da Polícia Militar evitou uma tragédia e salvou a vida de uma mulher que corria risco iminente de feminicídio no município de Assis Brasil. A ocorrência foi atendida por uma guarnição da 3ª Companhia do 5º Batalhão, acionada para verificar uma denúncia de violência doméstica no bairro Bela Vista.
Os policiais se deslocaram até a Rua 4, onde, em um terreno baldio, ouviram um disparo de arma de fogo e uma discussão entre um casal. Diante da situação, a equipe realizou a abordagem imediata e encontrou o agressor com um revólver calibre 38 em punho, carregado com seis munições — cinco intactas e uma deflagrada — enquanto ameaçava a companheira.
O suspeito recebeu voz de prisão e, surpreendido pela ação policial, soltou a arma, sendo detido no local. A mulher foi resgatada sem ferimentos, e a arma de fogo ilegal foi apreendida.
O caso foi encaminhado às autoridades competentes para os procedimentos legais.
Comentários
Flash
Vídeo: Homem é encontrado morto no Ramal Cassirian, entre Rio Branco e Sena Madureira
Um homem foi encontrado morto na tarde deste domingo, dia 18, no Ramal Cassirian, localizado no km 25 da BR-364, entre os municípios de Rio Branco e Sena Madureira.
Segundo moradores da região, disparos de arma de fogo foram ouvidos pouco antes de a vítima ser localizada caída no meio do ramal. O corpo apresentava perfurações na região do abdômen. O homem não chegou a receber atendimento médico e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.
Até o encerramento dos trabalhos policiais, a identidade da vítima não havia sido confirmada. Também não há informações sobre suspeitos ou a motivação do crime.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para preservar a cena. Equipes da perícia criminal e da Polícia Civil realizaram os procedimentos técnicos no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames cadavéricos.
O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.






Você precisa fazer login para comentar.