Geral
Presidente do Iapen diz que poderá liberar visitas com flexibilização do decreto no Acre
Cunha acrescentou que a cidade de Rio Branco ainda se encontra na fase vermelha
SAIMO MARTINS
Após a manifestação de familiares de detentos no centro da capital, o diretor do Instituto Penitenciário do Estado do Acre (Iapen), Arlenilson Cunha, concedeu entrevista e afirmou que as visitas nos presídios do Acre permanecerão suspensas até deliberação das autoridades.
________________
“As visitas seguem suspensas até liberação do decreto ou quando atingirmos a fase amarela do Plano Convívio sem Covid-19”, destacou.
________________
Cunha acrescentou que a cidade de Rio Branco ainda se encontra na fase vermelha, e que por essa razão, não apresenta condições de reabertura das visitas nos presídios.
O diretor esclareceu ainda que a equipe está preparando duas propostas: uma seria realizar as visitas por meio de videoconferência, ou de forma reduzida, excluindo as pessoas do quadro de risco por exemplo. “Temos essas duas opções, mas não tem nada definido. Daqui a 15 dias podemos está entrando na fase amarela”, explicou.
Comentários
Geral
Criminosos agridem mulher e roubam moto em via pública em Rio Branco; ação foi registrada em vídeo
Um dos assaltantes, monitorado por tornozeleira eletrônica, foi preso junto a um adolescente após perseguição e acidente; vítima foi agredida com faca e simulacro.
Comentários
Geral
Jovem morre após colidir com poste em avenida movimentada de Rio Branco Submanchete:
Romulo Cunha de Lima, de 27 anos, perdeu o controle da motocicleta e morreu no local; causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Comentários
Geral
Jovem morre em acidente trágico ao cair em triturador de barro em cerâmica em Cruzeiro do Sul
Elias Silva, de 22 anos, sofreu ferimentos graves no local de trabalho; Polícia Civil investiga as circunstâncias do caso
Um acidente de trabalho fatal chocou a cidade de Cruzeiro do Sul (AC) na manhã deste sábado (19). Elias Silva, 22 anos, morreu após cair em um triturador de barro enquanto trabalhava em uma cerâmica no bairro Saboeiro. Natural de Mâncio Lima, o jovem estava radicado no município há algum tempo.
De acordo com relatos de moradores, o impacto da queda causou fratura no pescoço e dilacerações nas pernas, levando-o a óbito ainda no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para remover o corpo, enquanto a Polícia Civil inicia investigações para apurar as causas do acidente. O caso deixou colegas de trabalho e a comunidade profundamente abalados.
Você precisa fazer login para comentar.