Geral
Presidente da Aleac publica nota de solidariedade ao governador Gladson
Venho externar aqui minha solidariedade e apoio ao governador Gladson Cameli, alvo de uma operação da PF na manhã de hoje.
Tenho acompanhado de perto a transparência e a lisura com as quais o governador tem trabalhado desde que assumiu a gestão do Estado, o que me faz acreditar totalmente em sua inocência.
O governador sempre deixou claro, principalmente em suas ações, que não compactua com irregularidades. Por isso deixo aqui meu total apoio nesse momento delicado.
Durante o auge da pandemia, por exemplo, Gladson se desdobrou para garantir as melhores condições de atendimento e tratamento para nossa gente.
Estou certo de que ao final dessa investigação, todas as dúvidas serão esclarecidas, ratificando à luz da opinião pública a seriedade deste governo.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.




Você precisa fazer login para comentar.