Cotidiano
Prêmio eSport Brasil divulga Superjúri
Maior premiação da América Latina será no dia 16 de dezembro
Os primeiros passos para eleger os melhores de 2022 nos esportes eletrônicos já foram dados. O Prêmio eSports Brasil revelou, nesta terça-feira, os nomes dos participantes do Superjúri. Cada categoria técnica terá cinco jurados em sua respectiva especialidade. Os prêmios Atleta Revelação Feminina e Melhor Atleta Feminina, por sua vez, terão 10 superjuradas. O Superjúri também votará em outras três categorias: Personalidade do Ano, Atleta Revelação e Atleta de eSports do Ano. A premiação será no dia 16 de dezembro, em São Paulo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/2/9/4c6kKiTiAOCY1yHh2FBw/img-8941.jpg)
Gaules, Nobru e Casimiro posam com troféus do Prêmio eSports Brasil 2021 — Foto: Gabriel Oliveira
O público também terá sua vez para escolher o melhor na categoria popular, que é o Prêmio Craque da Galera, que vai ter o período de votação de 18 de novembro a 16 de dezembro.
Além do Superjúri e do público, cinco portais especializados na cobertura de esportes eletrônicos também farão parte da votação nas categorias semipopulares, que são: Melhor Organização, Melhor Jogo, Melhor Streamer e Melhor Caster. Estas categorias poderão ser votadas pelo público entre os dias 22 de outubro e 11 de novembro.
Confira os membros do Superjúri:
Melhor Atleta de Battle Royale
Arthur Virti
Jairo Foxer Júnior
Petar Neto
Releen
Thauê Neves
Melhor Atleta de Valorant
Evelyn Makus
Sapacca
Letícia Motta
Melão
xrm
Melhor Atleta de Rainbow Six
Meligeni
Moska
qeP
Retalha
Victoria “Viic” Rodrigues
Atleta Revelação Feminina
Ravena Dutra
Amanda Fleure
Maria Bonino
Evelynn Mackus
Barbara Gutierrez
Beatriz Coutinho
Lahgolas
Naahzinhaa
Victoria “Viic” Rodrigues
Babi Micheletto
Melhor Atleta de Mobile
BrunoClash
Akumoto
Decow do Canal
Mariana Ayrez
Toboco
Melhor Atleta de Card Games
André Manenti
Ness
Thaís “CerealForMe” Wagner
A Kakarota
Victor vasconcelos
Melhor Atleta de Outras Modalidades
Barbara Gutierrez
Beatriz Coutinho
Breno Deolindo
Forkxx
zEmerson
Melhor Atleta de Free Fire
aceLora
Carol Bombshell
JokerPOA
Muriloshooow
samuca
Melhor Atleta de Fighting
Brolynho
Buiu
FGCWatcher
Gigio Lurez
Ryoran
Melhor Atleta Feminina
Amanda Fleure
Amanda AMD
Babi Micheletto
Barbara Gutierrez
Beatriz Coutinho
Evelyn Mackus
Lahgolas
Naahzinha
Ravena Dutra
Victoria “Viic” Rodrigues
Melhor Atleta de CS:GO
Ale Apoka
Lucas Spricigo
Marcatto
mch AGG
Roque Marques
Melhor Atleta de Dota2
Aedrons
Bowie
PDS
Warss
Shaolin
Melhor Atleta de Futebol Virtual
Afonso Gameplays
Guerreiro Narrador Digital
muuh pro
PH Nascimento
Rodrigol
Melhor Atleta de League of Legends
Eric Teixeira
Gruntar
Lahgolas
Schaeppi
Takeshi
Comentários
Cotidiano
Furacão do Norte vence o Botafogo na 11ª Copinha Arasuper de Futsal
O Furacão do Norte goleou o Botafogo por 6 a 0 neste domingo, 25, no ginásio do Sesc, em duelo válido pela primeira fase da 11ª Copinha Arasuper de Futsal, no Sub-10.
Nas outras partidas da categoria os resultados foram: Escolinha Arena do Urubu 2×1 Furacão do Norte (B), Santinha 4×4 Santa Cruz e Rei Artur 4×1 Flamenguinho.
“Tivemos mais uma rodada bastante movimentada e com bons jogos. Temos muitos garotos promissores no futsal acreano”, declarou o coordenador da Copinha, Auzemir Martins
Resultados do Sub-12
Botafogo 4×0 Escolinha da Conquista
Furacão do Norte 3×0 Barcelona do Calafate
Santinha 3×0 Cruz Azul
Santa Cruz 5×0 Escola do Galvez
Sub-14
Botafogo 2×0 Santinha
Cruz Azul 2×0 Escola do Galvez
Furacão do Norte 7×1 Escolinha da Conquista
Meninos de Ouro 3×1 Amigos Solidários
Comentários
Cotidiano
Rio Branco terá retorno e possíveis opções contra o São Francisco
O elenco do Rio Branco trabalha em dois períodos nesta segunda, 26, no José de Melo, e o técnico Ulisses Torres vai começar a definir os titulares para a partida contra o São Francisco. O jogo pela 3ª rodada da fase de classificação do Campeonato Estadual Sicredi será disputado na quinta, 29, às 18 horas, na Arena da Floresta.
O meia Dheryke, expulso contra o Vasco, retorna e é um reforço importante.
Possíveis opções
Os volantes Tiago e Marlon Costa e o atacante Santini podem ser opções importantes no próximo confronto do Estadual. Os atletas aguardam as regularizações.
Será avaliado
O volante Israel será avaliado pelo departamento médico do Estrelão. O atleta sofreu uma lesão no ombro e não jogou contra o Galvez.
Comentários
Cotidiano
Polícia Militar apreende paredão de som por perturbação do sossego em Manoel Urbano
Ação do 8º BPM ocorreu após denúncias via 190 e teve como objetivo garantir a ordem e a tranquilidade pública
A Polícia Militar, por meio do 1º Pelotão do destacamento do 8º Batalhão da PM, realizou a apreensão de um paredão de som no município de Manoel Urbano após denúncias de perturbação da tranquilidade pública.
De acordo com a corporação, a ação foi desencadeada após solicitação feita pelo número de emergência 190. No local, os militares ainda orientaram os responsáveis a cessarem o som, que estaria em volume excessivo e causando incômodo à comunidade. No entanto, diante do descumprimento das orientações, foi necessária a apreensão do equipamento.
A medida foi adotada com base nas normas previstas na legislação de contravenções penais e no Código de Trânsito Brasileiro. Segundo a Polícia Militar, a ação teve como objetivo preservar a ordem pública e assegurar o sossego e o bem-estar da coletividade.




Você precisa fazer login para comentar.