Prefeitura inicia trabalhos de pavimentação de ruas em Brasiléia

Alexandre Lima

A prefeitura de Brasiléia, através da Secretarias de Obras, iniciou trabalhos de pavimentação na cidade, onde mais de 10 ruas serão beneficiadas com camadas de asfalto e outros benefícios, que irão melhorar a trafegabilidade dos munícipes.

As ruas Valdemir Lopes e Oscar Meier foram as primeiras a receber a camada asfáltica em determinados trechos nesta semana. As demais serão beneficiadas a partir da próxima semana, assim por diante.

Rua Oscar Meier está recebendo sua camada de asfalto pela segunda vez.

Segundo o prefeito Everaldo Gomes, a Rua Oscar Meier, localizada no Bairro Eldorado, estava abandonada desde 2010, quando recebeu emendas do Deputado Flaviano Melo, foi destruída após receber o asfalto, devido um erro da não instalação da drenagem.

Novamente, outra emenda do deputado federal Flaviano Melo foi disponibilizada para a rua e recuperada com o asfalto. Os vereadores Marivaldo e Rogério Pontes, juntamente com o Secretário de Obras, Ivanaldo, acompanharam o prefeito durante a visita no local.

Everaldo disse que os trabalhos irão ser constantes em Brasiléia e serão investidos mais de R$ 18 milhões em infraestrutura, graças ao apoio da bancada federal em Brasília e dos senadores que estão sensíveis com o Município.

DCIM100MEDIA

Segundo o Secretário de Obras, quem estará ganhando com esses trabalhos, será a população de Brasiléia. também agradece o apoio dos vereadores do Município que vem apoiando na Câmara aprovando as matérias na Casa e no desenvolvimento que tanto os munícipes necessitam.

Veja vídeo reportagem com Marcus José e Marquinho Filho acima.

Rua Valdemir Lopes recebeu sua primeira etapa de asfalto.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima