Geral
Prefeitura de Brasiléia recebe doações arrecadadas pelo Ministério Público

Na tarde de quarta-feira, 29, o Ministério Público do Acre, entregou para a Prefeitura de Brasiléia, donativos arrecadados em prol das famílias atingidas pela cheia do Rio Acre.
As doações foram entregues na sede do Ministério Público, pela Promotora de Justiça, Pauliane Mezabarba, para a prefeita Fernanda Hassem e o secretário de Assistência Social, Djailson Américo. “Estamos recebendo a prefeita Fernanda Hassem, as pessoas demonstraram solidariedade pelas pessoas que estão passando por essa situação. E o Ministério Público é muito grato à todas as pessoas que doaram”,falou a Promotora Pauliane.

A prefeita Fernanda Hassem agradeceu a parceria do Ministério Público, que tem ajudado Brasiléia desde os primeiros dias de alagação.”Eu quero agradecer de todo o coração ao Ministério Público, promotores Pauliane e Juliendro Martins, uma entidade que está conosco desde o início, não tem medido esforços e todas as mulheres e homens que doaram”, agradeceu.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.









Você precisa fazer login para comentar.