fbpx
Conecte-se conosco

Acre

Prefeitura de Brasiléia realiza torneio de voleibol na Praça Ugo Poli

Publicado

em

O evento que faz parte da programação em comemoração aos 107 anos de fundação do município contou com participação de equipes de Brasiléia e convidadas de Assis Brasil e do país vizinho Bolívia.

Dia 03 de julho é comemorado o aniversário de Brasiléia e a Prefeitura municipal vem realizando uma extensa programação alusiva à data, merecendo destaque hasteamento dos pavilhões, inauguração de rua, atividades esportivas e desfile cívico.

E foi o clima de alegria e espírito de competição que marcou o torneio de voleibol realizado nesta segunda-feira, 26, na Praça Ugo Poli, onde o público lotou a arquibancada e aproximadamente 40 atletas participaram dos jogos, sendo distribuídos entre as equipes de Brasiléia, Assis Brasil e Amazônia, de Cobija.

“Estamos aqui com um triangular de vôlei, organizado pela Prefeitura de Brasiléia que só vem somar com o fortalecimento do esporte local, onde uma das prioridades da atual gestão é levar entretenimento e lazer através da prática esportiva a todos os cidadãos do nosso município. A atividade foi realmente um sucesso”, destacou o Gerente Municipal de Esportes Clebson Venâncio.

O vice-prefeito Carlinhos do Pelado que participou da atividade representando a prefeitura mencionou da alegria em prestigiar o torneio “É uma satisfação grande está participando, na juventude nós passamos aqui por essa quadra e estou bastante emocionado assistindo esse jogo de vôlei, pois a muito tempo eu não via as pessoas se divertindo aqui na Praça Hugo Poli, essa torcida animada, esse calor humano. E isso é graças ao grande emprenho da Prefeita Fernanda Hassem, que tem se dedicado a cada dia para que possamos fazer o melhor por Brasiléia”, disse Carlinhos.

A grande final do torneio de vôlei teve uma disputa acirrada entre Brasiléia e Amazônia de Cobija, sagrando-se campeã a equipe do município de Brasiléia.

Comentários

Continue lendo

Acre

Terça-feira terá sol e chuvas pontuais no Acre, com possibilidade de temporais isolados

Publicado

em

A previsão do tempo para esta terça-feira, 4, indica um dia de sol e nuvens em grande parte do Acre, com possibilidade de chuvas pontuais, que podem ser intensas em algumas regiões, segundo informações do portal O Tempo Aqui.

Apesar do predomínio de sol, pancadas localizadas não estão descartadas. A probabilidade de chuvas fortes é considerada baixa. A umidade relativa do ar deve variar entre 35% e 45% durante a tarde e atingir entre 90% e 100% nas primeiras horas do dia. Os ventos sopram de norte, com variações de noroeste e nordeste, em intensidades fracas a calmas.

Confira as temperaturas previstas para esta terça-feira:

• Rio Branco, Senador Guiomard, Bujari e Porto Acre: mínimas entre 22°C e 24°C e máximas entre 30°C e 32°C.
• Brasileia, Epitaciolândia, Xapuri, Capixaba, Assis Brasil e Santa Rosa do Purus: mínimas entre 22°C e 24°C e máximas entre 30°C e 32°C.
• Plácido de Castro e Acrelândia: mínimas entre 22°C e 24°C e máximas entre 31°C e 33°C.
• Sena Madureira e Manoel Urbano: mínimas entre 22°C e 24°C e máximas entre 31°C e 33°C.
• Tarauacá e Feijó: mínimas entre 22°C e 24°C e máximas entre 31°C e 33°C.
• Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rodrigues Alves: mínimas entre 22°C e 24°C e máximas entre 30°C e 32°C.
• Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Jordão: mínimas entre 22°C e 24°C e máximas entre 30°C e 32°C.

Comentários

Continue lendo

Acre

Folia para todas as idades: terceira noite do Carnaval em Xapuri celebra a alegria e elege realeza mirim

Publicado

em

E a festa continua! Nesta segunda-feira, a folia segue com tudo na penúltima noite do Carnaval 2025. As atrações da noite ficam por conta da banda Hits, de Rio Branco, e da banda Swing Mania, de Xapuri, prometendo uma sequência de ritmos para não deixar ninguém parado

A banda Agytus abriu a noite com seu repertório contagiante, seguida pelo DJ Alessandro Lima, que garantiu a batida perfeita entre os shows

A terceira noite do Carnaval em Xapuri começou em clima de festa já durante a tarde, com o animado Baile Infantil. A criançada mostrou que também tem samba no pé e, com muita energia e entusiasmo, participou da escolha da Realeza Mirim 2025. Foi um verdadeiro espetáculo de alegria, onde os pequenos foliões deram um show à parte.

Ao cair da noite, a arena carnavalesca se encheu de cores, música e animação. A programação contou com apresentações que mantiveram o público no embalo da festa. A banda Agytus abriu a noite com seu repertório contagiante, seguida pelo DJ Alessandro Lima, que garantiu a batida perfeita entre os shows. Para encerrar a terceira noite com chave de ouro, Edu Casseb, o Safadão, trouxe uma performance vibrante e cheia de carisma, colocando todo mundo para dançar.

Mesmo com um público menor em comparação às noites anteriores, a energia da festa permaneceu intensa, mostrando que o Carnaval em Xapuri é sinônimo de alegria e tradição. De acordo com a Polícia Militar, a noite transcorreu de forma tranquila, sem registros de ocorrências, reforçando o compromisso da organização com a segurança e o bem-estar dos foliões.

E a festa continua! Nesta segunda-feira, a folia segue com tudo na penúltima noite do Carnaval 2025. As atrações da noite ficam por conta da banda Hits, de Rio Branco, e da banda Swing Mania, de Xapuri, prometendo uma sequência de ritmos para não deixar ninguém parado. O DJ Alessandro Lima retorna para comandar os sets de transição e manter o alto astral na arena carnavalesca.

A Prefeitura de Xapuri convida todos para mais uma noite inesquecível de folia na Princesinha. Venha viver o Carnaval de um novo tempo!

Comentários

Continue lendo

Acre

PM confirma chacina de 6 pessoas em assentamento da área rural de Porto Velho

Publicado

em

Foram assassinados quatro homens e duas mulheres

Comentários

Continue lendo