Acre
Prefeitura de Brasiléia e Sebrae definem ações para 2017
A prefeita Fernanda Hassem, esteve reunida com a equipe do Sebrae de Brasiléia para discutir as ações para o ano de 2017, como a
realização de feiras de artesanato, de negócios, agronegócio além de seminários e treinamentos.
O objetivo é fomentar o empreendedorismo no município, fortalecer a economia e gerar renda. Na primeira reunião o gestor do Sebrae Jorge Saady, apresentou a ações realizadas ano passado, e o que deve ser realizado em 2017.
“Para o Sebrae do Alto Acre, é mais um ganho realizar esses eventos na área de comércio, de indústria, de serviço, e de agronegócio. Eu me sinto feliz com essa nova gestão, e o Sebrae podendo contribuir com tudo isso. Essa foi a primeira reunião, e agora vamos fazer uma oficina de planejamento para definir as ações que serão realizadas para fortalecer a economia do município”, disse
O empresário e vice-presidente da Associação Comercial e Empresarial, Junior Paraíba, falou da importância da parceria com a prefeitura.
“Essa parceria, com a nova gestão, é muito importante e nos traz uma esperança de melhorias para o município de Brasiléia, em especial para nossa classe comercial que vinha sofrendo há muito tempo. Vamos apoiar a prefeitura, que no primeiro mês, já mostra muito trabalho”, falou.
O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Brasiléia e Epitaciolândia, Antônio Pereira da Silva Neto, também participou da reunião.
“Nós estamos aqui, e também queremos uma parceria com a prefeitura. Esse é o nosso primeiro passo, dando as mãos com a prefeitura, fazendo o trabalho que nosso município precisa muito, e consolidando o trabalho junto com os comerciantes. Nossa expectativa é que, em 2017 todos possamos crescer junto com a prefeitura”, finalizou.
Comentários
Acre
Médico retira prego do intestino de criança de 3 anos por colonoscopia no Hospital do Juruá
Procedimento evitou cirurgia invasiva; menino havia ingerido o objeto há oito dias e passa bem
Comentários
Acre
Riozinho do Rola apresenta leve recuo e indica estabilidade no nível do Rio Acre
Afluente do Rio Acre caiu cerca de 6 centímetros nas últimas horas, segundo o SGB, enquanto o rio principal segue acima da cota de transbordamento em Rio Branco

Comentários
Acre
Rio Acre atinge 14,26 metros e segue acima da cota de transbordamento

Foto: Sérgio Vale
O nível do Rio Acre alcançou 14,26 metros na medição das 9h deste sábado, 17, mantendo-se acima da cota de transbordamento em Rio Branco, que é de 14,00 metros, conforme boletim divulgado pela Defesa Civil Municipal.
De acordo com os dados oficiais, o rio apresentou elevação em relação à primeira medição do dia. Às 5h, o nível estava em 14,22 metros, indicando uma subida de 4 centímetros em poucas horas. A situação reforça o estado de atenção para áreas ribeirinhas da capital acreana.
Nas últimas 24 horas, o volume de chuva registrado foi de 2,40 milímetros, quantidade considerada baixa, mas que ainda contribui para a manutenção do nível elevado do manancial, somando-se ao volume de água proveniente das cabeceiras e de afluentes.
A cota de alerta, estabelecida em 13,50 metros, já havia sido ultrapassada anteriormente, e o cenário atual mantém a Defesa Civil em monitoramento permanente.



Você precisa fazer login para comentar.