DSC_0803

Trabalhos imediatos estão sendo realizados para diminuir os transtornos enfrentados pela população. Serviços estão sendo executados para receber o asfalto posteriormente

Assessoria Semcom PMB

A prefeitura de Brasiléia como havia programado começou os serviços paliativos nas ruas do município até a chegada do asfalto para a realização das ações de tapa buracos e recapeamento definitivo. O prefeito Everaldo Gomes esteve nos locais que foram contemplados com os serviços de melhoria, considerados críticos para analisar de perto a realização dos trabalhos.

As principais ruas de dentro da cidade estão passando por serviços de tapa buracos para em seguida ser colocado o asfalto. As ruas como a Benjamin Constant estão contempladas com emendas que irá recuperar toda a malha asfáltica, além dos serviços total de drenagem. Emenda destinadas pelo deputado federal Flaviano Melo que será executada ainda este ano.

Para o prefeito os trabalhos irão minimizar os problemas até a realização dos serviços definitivos, requisitados pela população.

DSC_0908

“Vamos garantir esses serviços paliativos para em seguida trabalharmos com a recuperação de ruas e tapa buracos com asfalto como está programado logo chegue os insumos de Porto Velho. Por conta da cheia do Rio Madeira os insumos ainda não chegaram, mas em poucas semanas estaremos com asfalto para a realização das ações definitivas”, informou o Prefeito.

O secretário de obras do município, Cleudo Gadelha disse para a população ficar tranquila que os serviços começam a ser realizados.

“Estamos fazendo esses serviços paliativos para minimizar os buracos e transtornos que estamos tendo nas ruas. Mas essa situação é passageira, já que estamos esperando asfalto vindo de Rondônia para garantir os trabalhos planejados pelo município, que é tapar todos os buracos das ruas e recuperar algumas em sua totalidade”, destacou Gadelha.

A enchente do Rio Madeira acabou prejudicando o transporte de insumos para a produção do asfalto. E logo após o trafego de veículos se normalizar na BR 364, todos os procedimentos serão tomados para a realização dos serviços.

Serviços emergenciais: Avenida Manoel Marinho Monte

A principal Avenida da cidade que liga a BR 317 por dentro de Brasiléia também foi contemplada com os serviços paliativos. Toda a sua parte de buracos e ondulações foram arrumadas. Garantindo uma melhor passagem dos carros, caminhonete e as carretas e caminhos diariamente.

Todos os trabalhos foram realizados de forma paliativa para garantir a melhoria do trafego de veículos até o início das obras de duplicação da Av Manoel Marinho Monte, previstas para os próximos meses.

Comentários