Conecte-se conosco

Extra

Prefeito de Epitaciolândia faz pronunciamento após saber dos casos confirmados de covid-19 no município

Publicado

em

Prefeito de Epitaciolândia, Tião Flores, fez pronunciamento de sua residência após saber dos casos conformados pela Sesacre – Foto: Alexandre Lima

O prefeito do município de Epitaciolândia, Tião Flores (PP), somente ficou sabendo do anuncio da Secretaria de Saúde do Estado do Acre – Sesacre, após chegar da zona rural onde esteve visitando locais de trabalho em ramais e visita no posto sanitário localizado no entroncamento de acesso à Xapuri para deixar EPI’s aos trabalhadores d saúde.

Tião lamentou em saber que, apesar de todo o trabalho que vem realizando junto com sua equipe da Secretaria Municipal de Saúde, capitaneado pela Secretária Tereza Flores, que o vírus covid-19 está entre os moradores epitaciolandenses.

Destacou também o esforço entre os prefeitos da regional do Alto Acre, e que agora apenas Brasileia está sem registro de infectados. Pede a colaboração dos moradores que evitem sair de casa, caso seja necessário, saiam protegidos com máscaras e evitem aglomerações.

“Nossa luta continua e venceremos guerra onde nosso inimigo é invisível (…) peço que fiquem em casa e que cuidem de sua família. Esse vírus não distingui cor e nem raça e temos as informações que o mundo inteiro que atravessando esse problema, e iremos vencer com a união e compreensão de todos”, destacou o gestor.

Tião informou que estará tomando novas medidas nesta sexta-feira, dia 8. Uma visita ao comércio está programada com a equipe da vigilância sanitária, saúde e Polícia Militar, para levar informes do que vem acontecendo e pedir a conscientização para o problema que poderá aumentar, caso a população não tome os devidos cuidados.

Veja vídeo.

Matéria relacionada:

Sesacre confirma dois primeiros casos de Covid-19 em Epitaciolândia

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Extra

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRASILEIA – AVISO DE ADIAMENTO

Publicado

em

ESTADO DO ACRE
PREFEITURA MUNICIPAL DE BRASILEIA
COMISSÃO DE CONTRATAÇÃO

AVISO DE ADIAMENTO

PREGÃO ELETRÔNICO N° 01/2026 – COMPRAS.GOV 90001/2026

OBJETO: Registro de preços para eventual aquisição de combustíveis automotivos, para abastecimento da frota e de equipamentos da Prefeitura Municipal de Brasiléia/AC. 

Data da Abertura: 06 de abril de 2026, às 09h30min (horário de Brasília).

O Edital e seus anexos encontram-se a disposição dos interessados para consulta a partir do dia 25/03/2026 nos seguintes endereços eletrônicos:  https://externo.tceac.tc.br/portaldaslicitacoes/menu/, https://www.gov.br/compras/pt-br, Portal Nacional de Contratações Públicas – PNCP e  https://www.brasileia.ac.gov.br/.

Brasiléia/AC, 24 de março de 2026.

André Schwalbe Gadelha

Pregoeiro

Comentários

Continue lendo

Extra

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRASILEIA – AVISO DE SUSPENSÃO

Publicado

em

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRASILEIA

AVISOS E PUBLICAÇÕES

AVISO DE SUSPENSÃO

PREGÃO ELETRÔNICO N° 020/2025 – COMPRAS.GOV 90020/2025

Comunicamos a suspensão da licitação supracitada, publicada no D.O.U nº 49 de 13/03/2026. Pregão Eletrônico nº 90020/2025 (UASG 980105). Objeto: Aquisição de equipamentos de informática, tecnologia e comunicação. Motivo: Em razão de recebimento de pedido de esclarecimento e impugnação faz-se necessário maior prazo para análise e resposta da Equipe.

Brasiléia/AC, 24 de março de 2026.

Thaísa Batista Monteiro Pontes

Pregoeira

Comentários

Continue lendo

Extra

Assaltantes armados invadem posto de combustível no centro de Rio Branco

Publicado

em

Criminosos renderam funcionários, roubaram celulares e dinheiro e fugiram sem serem localizados

Três assaltantes armados invadiram um posto de combustível da rede Bons Amigos na madrugada desta segunda-feira (23), na rua Sergipe, região central de Rio Branco, nas proximidades do Terminal Urbano.

De acordo com a Polícia Militar, acionada pelo Centro de Operações (Copom), os criminosos chegaram ao local a pé e renderam os funcionários. Durante a ação, as vítimas foram trancadas no banheiro, estratégia usada para evitar reação e dificultar a identificação dos suspeitos.

Os assaltantes levaram aparelhos celulares e cerca de R$ 300 em dinheiro antes de fugirem em direção desconhecida.

Guarnições realizaram buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso.

O caso foi registrado na Delegacia de Flagrantes (Defla) e será investigado pela Polícia Civil de Rio Branco.

Comentários

Continue lendo