Prefeito Betinho e seu vice vistoriam a abertura de 250 quilômetros de Ramais

Os moradores de Assis Brasil também irão receber em breve uma academia completa, que está sendo construída no bairro Cascata.

Da Redação, com Agência ContilNet

A comunidade rural de Assis Brasil será beneficiada este ano com a recuperação e abertura de 250 quilômetros de ramais.

De acordo com o prefeito Humberto Filho, o Doutor Betinho, o benefício é fruto de um convênio assinado entre a prefeitura do município e o governo estadual.

O prefeito Betinho e seu vice, Zé do Posto durante vistoria da abertura de ramais, em Assis Brasil/Fotos: Wania Pinheiro

Nesta terça-feira (10), Betinho esteve com o seu vice, Zé do Posto, vistoriando as obras no Ramal do Museu, onde serão recuperados 16 quilômetros. O prefeito também esteve em outras comunidades da zona rural.

A academia será concluída até o final do mês de agosto

“Todas as prefeituras do Brasil passam por momentos difíceis. Aqui em Assis Brasil os problemas são ainda maiores, devido ao estado crítico em que encontramos a prefeitura. O que nos anima é o incentivo que temos recebido do governo estadual, que liberou recursos para pagar o aluguel de cinco máquinas e está nos ajudando a implantar um centro cirúrgico para atender a população”, observa o prefeito.

Academia

Os moradores de Assis Brasil também irão receber em breve uma academia completa, que está sendo construída na rua Francisco das Chagas, localizada no bairro Cascata.  O local vai contar com professores de educação física, fisioterapeutas, psicólogos e outros profissionais.

O local terá capacidade para atender cerca de 30 pessoas, por turma, e está sendo adaptado para receber pessoas de todas as idades.

Todos os ramais serão beneficiados até o final do mês de julho

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima