Moradores fecham rua de bairro em protesto contra tráfego de caminhões

Moradores interditaram rua com madeira – Foto: captura

Alexandre Lima, com Almir Andrade

Moradores do Bairro Beira Rio, localizado na cidade de Epitaciolândia, resolveram radicalizar na tarde desta quarta-feira, dia 10, ao impedir que caminhões de uma empresa de materiais de construção, trafegasse por alí de forma mais cautelosa.

Gerente da empresa foi até o local para conversar com o moradores

Segundo os moradores, caminhões, tratores e caçambas com cargas de brita, areia e barro da empresa, trafegam com velocidade acima do normal, levando perigo aos mesmos, inclusive às crianças, além e levantar muita poeira na rua até chegar no depósito.

Na tentativa de chamar atenção, alguns moradores resolveram interditar a rua colocando madeira e fazendo buracos. O gerente da empresa foi até o local onde ouviu as reivindicações e marcaram uma reunião para que ambos não tivessem algum tipo de prejuízo.

Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o local, onde somente ficou em observação, vendo que ambas as partes entraram em acordo, a rua foi desobstruída e o tráfego  de veículos normalizado.

Segundo foi informado, a reunião com representantes da empresa e moradores ficou marcada para o período da tarde desta quinta-feira, dia 11.

Veja vídeo-reportagem abaixo.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima