Geral
Por indicação, equipe do SAMU recebe Moção de aplausos da Câmara de vereadores de Sena Madureira
Vereador Elvis considerou que, ao longo dos anos, os profissionais do Samu já salvaram muitas vidas em Sena Madureira e não medem esforços para atender os moradores tanto na zona urbana quanto na rural

“Até mesmo partos os socorristas já fizeram, inclusive dentro de canoas ou então dentro da ambulância na BR-364. Merecem todo o nosso respeito e reconhecimento”, destaco Elvis.
Com Yaconews
A Câmara Municipal de Sena Madureira concedeu nesta sexta-feira (28) uma Moção de aplausos aos servidores do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A indicação partiu do vereador Elvis Dany (MDB), visando reconher os relevantes trabalhados prestados por esses profissionais à comunidade.
Em sua justificativa, Elvis considerou que, ao longo dos anos, os profissionais do Samu já salvaram muitas vidas em Sena Madureira e não medem esforços para atender os moradores tanto na zona urbana quanto na rural. “Até mesmo partos os socorristas já fizeram, inclusive dentro de canoas ou então dentro da ambulância na BR-364. Merecem todo o nosso respeito e reconhecimento”, destacou.
Ao serem anunciados para receber a homenagem, os servidores foram bastante aplaudidos pelo público presente.
O ex-prefeito Ulisses Modesto também foi homenageado
Nas homenagens, Elvis Dany não se esqueceu do ex-prefeito e ex-deputado estadual Ulisses Modesto (Em memória). Através de sua iniciativa, o Dr. Ulisses, como era chamado carinhosamente, também foi lembrado. Na ocasião, Aldemir Vela recebeu a comenda.
“Tivemos o privilégio de conviver com o amigo Ulisses Modesto. Infelizmente, ele não está mais entre nós, mas nos deixou um grande legado”, salientou Elvis.
Quem também recebeu homenagem, via Elvis Dany, foi a empresária Rosália, marca v5 Agropecuária, dentre outras personalidades de Sena Madureira.
Comentários
Geral
Vídeo mostra manobra arriscada em elevado recém-inaugurado e gera repercussão em Rio Branco
Jovem é flagrado empinando motocicleta no elevado Mamédio Bittar; prática coloca em risco condutor e terceiros
Comentários
Geral
Colisão entre moto e carro na BR-364 termina em morte de jovem na BR 364
Uma jovem de 20 anos faleceu em um acidente que envolveu uma moto e um carro na BR-364, em Porto Velho (RO). O acidente ocorreu na tarde deste domingo (22), perto da Vila Princesa, na direção do Acre.
Sofia de Lima Bezerra Brito foi identificada como a vítima. Informações iniciais indicam que ela estava pilotando uma motocicleta e tentou fazer uma ultrapassagem. Durante a manobra, ele perdeu o controle da direção, entrou na pista oposta e bateu frontalmente em um veículo na pista contrária.
A jovem não sobreviveu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. As equipes do SAMU foram chamadas, porém apenas confirmaram a morte.
A PRF compareceu ao local e documentou o incidente. A equipe do IML também foi chamada para investigar a dinâmica do acidente.
Comentários
Geral
Rio Acre apresenta queda no nível e segue abaixo da cota de alerta em Rio Branco

Você precisa fazer login para comentar.