Acre
Policiais ficam feridos durante perseguição a suspeitos na Capital do Acre e são conduzidos ao PS
Três policiais militares ficaram feridos em acidente de trânsito durante perseguição policial a dois suspeitos que estavam em um motocicleta na Via Verde, próximo ao prédio da Polícia Federal, em Rio Branco, na noite desta quinta-feira (16).
Segundo informações da Polícia Miliar, durante a ação dos policiais, um dos suspeitos, Emerson Souza Roque, 23 anos, acabou preso e o outro conseguiu fugir do local.
Os militares começaram a perseguir os dois suspeitos em uma moto na Rua Valdomiro Lopes e seguiram até a Via Verde. Os suspeitos tentaram entrar em uma rua para fugir da polícia, mas caíram com a motocicleta. Os policiais vinham logo em seguida, mas o motorista da viatura policial perdeu o controle da direção e a caminhonete saiu da pista, deixando os três policiais feridos.
Uma segunda equipe de policiais foi acionada e conseguiu prender um dos suspeitos, enquanto o outro fugiu. Segundo a PM, um dos criminosos chegou a trocar tiros com a polícia antes de ser preso. Duas viaturas do Samu foram acionadas e conduziram os militares ao Pronto Socorro de Rio Branco.
O suspeito preso também ficou ferido, recebeu atendimento médico na UPA da Baixada da Sobral e depois foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes.
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.





Você precisa fazer login para comentar.