Geral
Polícia prende “Pente-fino”, um dos homicidas mais perigosos de Rio Branco
Agentes do Núcleo de Capturas da Polícia Civil (Necap) cumpriram um mandado de prisão e prenderam na tarde desta terça-feira (28) Francisco da Silva Andrade, 37 anos, vulgo ‘Pente Fino’. Ele é acusado de homicídio.
A apresentação do preso aconteceu na manhã desta quarta-feira (29) na Delegacia de Investigações Criminais (Dic) no bairro Cadeia Velha, em Rio Branco.
De acordo com o delegado Sérgio Lopes, Francisco foi condenado a 17 anos e 3 meses, e sua prisão aconteceu em uma residência no bairro Xavier Maia. Além do homicídio, o suspeito possui várias passagens por roubo, tráfico de drogas, furtos e porte ilegal de arma de fogo.
“Esse foi um trabalho do Necap feito pelo delegado Pedro Paulo Busolin. Francisco estava agindo nas ruas e é um homem de alta periculosidade, foi preso no bairro Xavier Maia, era monitorado e cortou a tornozeleira eletrônica e estava foragido. Agora ele será devolvido ao sistema prisional. Foi mais uma ação das forças policiais tirando de circulação um criminoso extremamente perigoso”, disse o delegado.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.




Você precisa fazer login para comentar.