Geral
Polícia Militar prende dupla com armas de fogo e coletes balísticos na Cidade do Povo
Dois indivíduos foram detidos pela Polícia Militar na sexta-feira, 27, por porte ilegal de arma de fogo no bairro Cidade do Povo. A ação, conduzida por equipes do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), resultou na apreensão de uma espingarda calibre .16, uma pistola calibre .40, munições e coletes balísticos.
As guarnições da PM estavam em operação de rotina, patrulhando as ruas do conjunto habitacional quando avistaram um homem tentando esconder um objeto sob a blusa. Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito tentou fugir para o interior de uma residência. Em uma rápida ação, os militares o abordaram e encontraram uma espingarda calibre .16 desmuniciada.
Questionado sobre a existência de outros armamentos, o indivíduo indicou uma segunda residência nas proximidades. No local, os policiais encontraram outro homem sentado em frente à casa. Durante a revista pessoal, foi localizada uma pistola calibre .40 com uma munição na câmara e, em um dos bolsos do suspeito, uma munição calibre .38.
Ao adentrarem na casa, os militares encontraram ainda dois coletes balísticos. Uma revista minuciosa foi realizada no imóvel, mas nenhum outro material ilícito foi encontrado.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois indivíduos, que foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (DEFLA), juntamente com todo o material apreendido. Eles ficarão à disposição da justiça para as medidas cabíveis.
Comentários
Geral
Criminosos agridem mulher e roubam moto em via pública em Rio Branco; ação foi registrada em vídeo
Um dos assaltantes, monitorado por tornozeleira eletrônica, foi preso junto a um adolescente após perseguição e acidente; vítima foi agredida com faca e simulacro.
Comentários
Geral
Jovem morre após colidir com poste em avenida movimentada de Rio Branco Submanchete:
Romulo Cunha de Lima, de 27 anos, perdeu o controle da motocicleta e morreu no local; causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Comentários
Geral
Jovem morre em acidente trágico ao cair em triturador de barro em cerâmica em Cruzeiro do Sul
Elias Silva, de 22 anos, sofreu ferimentos graves no local de trabalho; Polícia Civil investiga as circunstâncias do caso
Um acidente de trabalho fatal chocou a cidade de Cruzeiro do Sul (AC) na manhã deste sábado (19). Elias Silva, 22 anos, morreu após cair em um triturador de barro enquanto trabalhava em uma cerâmica no bairro Saboeiro. Natural de Mâncio Lima, o jovem estava radicado no município há algum tempo.
De acordo com relatos de moradores, o impacto da queda causou fratura no pescoço e dilacerações nas pernas, levando-o a óbito ainda no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para remover o corpo, enquanto a Polícia Civil inicia investigações para apurar as causas do acidente. O caso deixou colegas de trabalho e a comunidade profundamente abalados.
Você precisa fazer login para comentar.