Polícia Militar prende acusados de furtar celular em Brasileia

‘Tomé’ e Raimundo foram detidos e entregaram o aparelho de celular a legítima dona – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Policiais militares do 10º Batalhão do Alto Acre localizado em Brasiléia, foram acionados durante uma atividade no Bairro Leonardo Barbosa no final do dia desta terça-feira, dia 14, para averiguar o furto de um celular numa residência.

A vítima, Raimunda do Nascimento, estava na casa da sogra quando recebeu notícias de que estariam distribuindo sacolões na quadra próximo a residência. Ao sair, esqueceu o seu aparelho de celular encima da mesa.

Ao retornar para pegar de volta, já não estava mais no local. Foi quando sua sogra disse que havia recebido visita de duas pessoas após sua saída. Identificados como Evanildo Mendes da Silva (34), o “Tomé” e seu colega, José Raimundo da Costa (60), inicialmente negaram que haviam pego o aparelho.

Raimunda então pediu apoio aos policiais que estavam no Bairro que conduziu os dois até a delegacia, onde confessaram o furto. Foi quando descobriram que os dois amigos, haviam roubado um ao outro e o aparelho já estaria na mão de outra pessoa que o receptou.

O aparelho foi recuperado e entregue a dona sem o chip, já os dois espertinhos, foram conduzidos à uma das celas da delegacia, para depois serem ouvidos pelo delegado.

Dona Raimunda, a vítima, recuperou o seu celular sem o chip – Foto: Alexandre Lima

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima