Polícia Civil fecha mais um ponto de venda de drogas em Brasiléia

Leandro ‘Cearazinho’ terá muito que se explicar ao delegado plantonista de Brasiléia – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima, de Brasiléia/Acre

Uma apreensão de menores envolvendo droga e menores em Brasiléia, resultou em mais uma operação que resultou no fechamento de mais um ponto de drogas que vinha atuando no Bairro Samaúma, zona periférica da cidade.

Desta vez, o investigadores da delegacia de Brasiléia, chegaram ao jovem de 23 anos, identificado como Leandro Oliveira da Silva, também conhecido pelos apelidos de “Pitotinha” ou “Cearazinho”, que vinha comercializando drogas pelo bairro, além de prestar serviços de ‘Disk Drogas’, segundo foi informado.

Com os dados em mãos, resolveram fazer uma surpresa para Leandro que estava andando pela rua e quando percebeu a presença dos agentes, tentou fugir pelo bairro, mas foi perseguido e detido. O motivo da fuga, se deu devido algumas ‘cabeças’ de maconha que estavam em seu bolso.

Cerca de R$ 1500 reais e drogas foram apreendidos em poder de Elandro – Foto: Alexandre Lima

Droga que foi apreendida com o jovem e seria comercializada pelo bairro – Foto: Alexandre Lima

Após levar o jovem até sua casa, também foi localizado uma grande quantia de dinheiro, quase R$ 1500 reais, provavelmente da venda da droga, e mais maconha prensada que ainda seria separada para a comercialização.

Leandro foi conduzido para a delegacia, onde seria lavrado flagrante e seria ouvido pelo delegado plantonista. O jovem será conduzido ao presídio estadual na Capital nas próximas horas, onde ficará a disposição da Justiça.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima