Geral
Polícia Militar de Xapuri fecha ‘Boca do Galego’ após não vender droga fiado
Um jovem identificado como Elison de Lima (22), que mora no Bairro Laranjal, foi preso em flagrante delito por homens da Polícia Militar durante a madrugada desta sexta-feira, dia 01, pelo crime de comércio ilegal de drogas na cidade de Xapuri.
O fato não seria trágico, senão fosse cômico. Segundo foi relatado no boletim de Ocorrência (B.O.), os policiais perceberam durante uma diligencia no bairro citado, quando perceberam dois indivíduos que já seriam conhecidos como usuários de entorpecentes.
Ao serem indagados se estariam portando drogas, disseram que não tinham, pois estavam sem dinheiro, que o dono da ‘boca’, teria e não vendeu fiados para a dupla. Diante da informação, se deslocaram até a casa de ‘Galego’, que passou por uma revista.
Ao perceber a chegada dos policiais, o mesmo foi visto guardando algo dentro da gaveta de um cômodo. Ao ser revistado, foi encontrado uma quantia de dinheiro, pouco mais de R$ 350 reais, vários celulares, documentos pessoais de terceiros.
Também havia uma quantia de cloridrato de cocaína que estava sendo embalada para ser comercializada. Diante do flagrante, Elison ‘Galego’ foi preso e conduzido para a delegacia e entregue à polícia judiciária para que fosse realizado os procedimentos de praxe.
Comentários
Geral
Rio Acre apresenta queda no nível e segue abaixo da cota de alerta em Rio Branco
Boletim da Defesa Civil aponta redução do manancial e registra 9,40 mm de chuva nas últimas 24 horas
Comentários
Geral
TCU define coeficiente do Acre no FPE para 2027 em 4,32%
Percentual estabelece repasse de recursos federais ao estado; unidades têm prazo de 30 dias para contestação
Comentários
Geral
Servidoras da segurança pública do Acre concluem curso inédito de defesa pessoal
Capacitação reuniu 35 profissionais de diferentes forças e reforça valorização e preparo técnico das mulheres no sistema de segurança



Você precisa fazer login para comentar.