Aoto todo, foram 96 papelotes de com cocaína prontos para serem comercializados pela cidade de Xapuri.

Durante o início do final de semana na cidade de Xapuri, uma guarnição conseguiu apreender drogas e pessoas que estariam comercializando, resultando no fechamento do ‘empreendimento’ dos acusados.

Na cidade de Xapuri, a ronda realizada pelo policiais no Bairro Mutirão da Madeira, perceberam que um rapaz estava saindo de uma rua e ao perceber a presença da viatura, passou a agir de forma suspeita e foi revistado.

Com ele, foi encontrado um papelote com uma quantia de oxidado de cocaína. E.A.S. de 21 anos, contou que teria comprado a droga em uma casa próxima e teria gasto R$ 10 reais. Ao ser consultado no sistema, se ficou sabendo que o mesmo teria uma restrição judicial pelo mesmo crime e que não poderia estar na rua, após às 19 horas. Sua prisão aconteceu as 20h30.

Após saber o local da compra, a mesma foi abordada e após vistoria, foram localizados 39 papelotes de cocaína prontas para a comercialização. A mulher T. S. (24) e seu companheiro, J. S. M. de 26 anos, foram presos em flagrante pelo crime de comércio ilegal de drogas.

Parte da droga foi localizada dentro da casa e no quintal.

Mais revistas foram realizadas pelo quintal, onde foram encontrados dentro de um pedaço de madeira, mais 57 papelotes contendo cloridrato de cocaína. Foi relatado aos policiais, que o casal vinha trabalhando para um traficante conhecido da cidade.

A casa já vinha sendo monitorada devido denuncias de moradores da região. O casal e o ‘cliente’ foram conduzidos para a delegacia, enquanto os filhos eram entregues aos avós. O caso passaria para o judiciário local para os devidos procedimentos.

 

Comentários