Acre
Polícia Civil prende executor de policial militar no Mato Grosso em Rio Branco
Na manhã desta segunda-feira, 02 de maio, a Polícia Civil prendeu A.C.da S.S. de 21 anos, investigado pelo crime de homicídio no estado de Mato Grosso, em uma residência localizada no bairro Vitória.
O crime ocorreu em em março de 2022 tendo como vítima o Policial Militar Abel Cebalho de Souza, de 46 anos, estava trabalhando no bar de propriedade dele quando dois homens chegaram armados.
Um deles pediu uma bebida e, quando ele se virou para entregar, foi baleado na cabeça.
O trabalho investigativo da Polícia Civil realizado pela Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE) com troca de informações com a Polícia Civil do Mato Grosso, possibilitou identificar o autor do crime e sua localização, uma residência no bairro Vitoria, onde está homiziado.
Sua prisão representa o trabalho cirúrgico de investigação onde colheu indícios suficientes pra localizar o investigado.
O preso, que foi capturado no dia de seu aniversário, foi conduzido a delegacia para procedimento praxe e em seguida colocado a disposição da justiça.
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.



Você precisa fazer login para comentar.