Acre
Policia Civil fecha “boca de fumo” e prende duas melheres em Sena Madureira
Ascom/Polícia Civil do Acre
A Polícia Civil no municipio de Sena Madureira fechou na tarde da ultima segunda-feira (01), uma boca de fumo e prendeu duas mulheres que já estavam monitoradas eletronicamente, sob acusação de tráfico de drogas na região do bairro Cafezal.
A ação ocorreu após trabalho investigativo que possibilitou comprovar as informações repassafas por denunci dando conta de que as mulheres teriam recebido produto entorpecentes e estariam guardando em casa para serem comercializados.
De posse das informações, os policiais deslocaram até o endereço denunciado e fizeram a aproximação afim de monitorar a residência.
Em dado momento um dos investigadores conseguiu visualizar quando uma das mulheres escondeu parte da droga debaixo da cama, momento que os policiais entraram no imóvel, e encontram 81 (oitenta e um) tabletes de maconha prontas para serem comercializadas, e mais duas barras da mesma substância e ainda, 03 (três) pacotes de pasta base de cocaína.
Diante dos fatos as mulheres receberam voz de prisão e foram conduzidas à delegacia de polícia para lavratura de auto de prisão em flagrante a colocadas a disposição da justiça.
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.




Você precisa fazer login para comentar.