Geral
Polícia Civil elucida duplo homicídio, identifica suspeito e prende autor em Feijó

Ascom/Polícia Civil do Acre
Ao final da tarde da última quinta-feira, 20, a Polícia Civil em Feijó, cumpriu mandado de prisão em desfavor de F.R.S.S, de 35 anos de idade pelo cometimento do crime de dois homicídios praticados no dia 19 de setembro, no seringal Bom Sucesso, Alto Rio Envira, na cidade de Feijó.
De acordo com a investigação, a vitima José Evilásio, de 36 anos de idade estava em sua casa, juntamente com sua esposa, com a vítima Joaquim Ponce, de 56 anos de idade, com o autor e uma quarta pessoa, quando por volta das 20h, daquele dia, o autor, após fazer uso de bebida alcoólica, desferiu um golpe de faca contra as costas de José Evilásio.
Evilásio para escapar da morte, se embrenhou numa região de bananal, mas o autor F.R.S.S, ainda em poder da faca passou a furar Joaquim Ponce, o qual morreu ainda no local dos fatos devido às perfurações.
O mandado foi expedido pela Vara de Criminal da Comarca de Feijó.
O preso será encaminhado ao presídio e ficará à disposição do Poder Judiciário.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.