Acre
Polícia Civil e GIRO apreendem armas, munição e dinheiro na zona rural

Armas, dinheiro e munição foram apreendidos, além dos suspeitos, e levados à delegacia e estão sendo investigado.
Alexandre Lima
Um trabalho conjunto entre policiais civis do município de Brasiléia e Epitaciolândia, com apoio de homens do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva – GIRO, resultou na apreensão de armas, munição e uma grande quantia de dinheiro, após cercarem uma colônia localizada no ramal do km 19, da BR 317 (Estrada do Pacifico).
O trabalho seria parte das incursões realizadas desde quando aconteceu o assalto à agencia dos Correios na cidade de Assis Brasil, na última sexta-feira, dia 2. Os suspeitos teriam levado uma grande quantia em dinheiro, cerca de R$ 100 mil reais, mas esse valor não foi confirmado oficialmente.
Uma localidade foi cercada, devido o morador ser conhecido por envolvimento em roubos e tráfico de drogas. Todos os policiais foram surpreendidos pelo homem que fez fortes ameaças de morte caso entrassem na casa, além de estar fortemente armados e seriam sete pessoas dentro da casa.
Depois de muito conversar, todos saíram da casa e foi realizado uma revista dentro. Foram localizados duas armas de fogo sem documentação (uma espingarda e um rifle), 71 munições e uma grande quantia de dinheiro.
Além das armas, foi foram encontrados cerca de R$ 16 mil reais e comprovado a sua procedência legal. Todos foram levados para averiguação na delegacia de Brasiléia além do encontrado dentro da casa.
Os nomes por enquanto estão sendo guardados, pois, serão investigados para ver tem ligação, ou não, com o assalto na cidade de Assis Brasil. As armas foram apreendidas e o dinheiro ficará cautelado até que seja descoberto sua precedência legal, uma vez que o suspeito tem forte ligação com o tráfico de drogas.
Mais informações a qualquer momento.
Comentários
Acre
Vereador é flagrado ameaçando servidora durante confusão em posto de saúde; ASSISTA
Comentários
Acre
PREVISÃO DO TEMPO: sábado (20) de chuvas intensas e trovoadas no Norte
Pancadas de chuva com trovoadas tomam a região, com maior intensidade a partir da tarde; temperaturas variam entre 22°C e 34°C
A previsão do tempo para a Região Norte do país, neste sábado (20), indica céu com muitas nuvens e pancadas de chuva para toda a região, com possibilidade de trovoadas isoladas para todos os estados, principalmente a partir da tarde.
Pela manhã, a previsão é de muitas nuvens para toda a região, com pancadas de chuva isoladas para todo o Amapá, Pará — exceto pelo nordeste do estado —, maior parte do Amazonas — exceto pelo extremo-sul —, sudeste de Rondônia, oeste e norte do Tocantins e extremo-oeste do Acre. As pancadas de chuva devem amanhecer já acompanhadas de trovoadas no centro-sul do Piauí e no extremo-leste de Rondônia.
Durante a tarde, as chuvas se intensificam e vêm acompanhadas de trovoadas em toda a região, exceto no Amapá, onde deve chover com menor intensidade ao centro-sul do estado, sem trovoadas. Essas condições devem se manteraté a noite.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de perigo potencial de chuvas intensas para o Acre, Tocantins, Rondônia, Amazonas e centro-sul do Pará, além de alerta de perigo de chuvas intensas para o Tocantins, o centro-sul do Pará e para a faixa central do Amazonas.
Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 22°C, em Rio Branco. Já a máxima pode chegar até 34°C, emBoa Vista. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 100%.
Fonte: Brasil 61







Você precisa fazer login para comentar.