Geral
Polícia Civil do Acre prende suspeito de estupro de vulnerável em Rio Branco
Os abusos ocorriam em um galinheiro próximo à residência da família. A investigação da DECAV foi iniciada após uma denúncia anônima feita através do disque 100.

O investigado era padrasto das vítimas e aproveitava a ausência da mãe, que saía para trabalhar, para molestar sexualmente as duas menores.
A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da equipe de investigação da Delegacia de Atendimento à Criança e Adolescente Vítima (DECAV), prendeu na manhã desta terça-feira, 2, A.S.R, de 28 anos, suspeito de cometer o delito de estupro de vulnerável em Rio Branco. O mandado de prisão foi cumprido pela equipe de investigação da DECAV no bairro Comara. A.S.R foi conduzido à delegacia e está à disposição da justiça.
O investigado era padrasto das vítimas e aproveitava a ausência da mãe, que saía para trabalhar, para molestar sexualmente as duas menores. Os abusos ocorriam em um galinheiro próximo à residência da família. A investigação da DECAV foi iniciada após uma denúncia anônima feita através do disque 100.
A delegada titular da DECAV, Carla Fabíola Coutinho, solicitou a prisão preventiva do agressor, e a ordem judicial foi expedida pela 2ª Vara da Infância e Juventude de Rio Branco. “A colaboração da comunidade é essencial para que possamos agir rapidamente e de forma eficaz. Neste caso, a denúncia anônima foi fundamental para que pudéssemos iniciar a investigação e proteger as vítimas”, disse.
A autoridade policial ressalta ainda que a população é encorajada todos a utilizar o disque 100 para relatar qualquer suspeita de abuso ou violência, pois juntos podemos garantir a segurança e o bem-estar das crianças e adolescentes.
Comentários
Geral
Vídeo mostra manobra arriscada em elevado recém-inaugurado e gera repercussão em Rio Branco
Jovem é flagrado empinando motocicleta no elevado Mamédio Bittar; prática coloca em risco condutor e terceiros
Comentários
Geral
Colisão entre moto e carro na BR-364 termina em morte de jovem na BR 364
Uma jovem de 20 anos faleceu em um acidente que envolveu uma moto e um carro na BR-364, em Porto Velho (RO). O acidente ocorreu na tarde deste domingo (22), perto da Vila Princesa, na direção do Acre.
Sofia de Lima Bezerra Brito foi identificada como a vítima. Informações iniciais indicam que ela estava pilotando uma motocicleta e tentou fazer uma ultrapassagem. Durante a manobra, ele perdeu o controle da direção, entrou na pista oposta e bateu frontalmente em um veículo na pista contrária.
A jovem não sobreviveu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. As equipes do SAMU foram chamadas, porém apenas confirmaram a morte.
A PRF compareceu ao local e documentou o incidente. A equipe do IML também foi chamada para investigar a dinâmica do acidente.
Comentários
Geral
Rio Acre apresenta queda no nível e segue abaixo da cota de alerta em Rio Branco

Você precisa fazer login para comentar.