Geral
Polícia Civil do Acre cumpre mandados de prisão em Cruzeiro do Sul e Guajará
A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher e Proteção à Criança e ao Adolescente (DEMPCA), em Cruzeiro do Sul, cumpriu dois mandados de prisão, um em Guajará, no Amazonas, e o outro em Cruzeiro do Sul, no Acre.
Durante uma diligência no município de Guajará, no Amazonas, uma equipe da DEMPCA de Cruzeiro do Sul, com o apoio da Polícia Militar amazonense, efetuou a prisão de F.G.N.R., de 40 anos. O suspeito tinha contra si um mandado de prisão por quebra de medida protetiva de urgência. F.G.N.R. foi abordado enquanto trafegava de moto e preso. Posteriormente, ele foi conduzido ao município de Cruzeiro do Sul, no Acre, onde foi entregue ao presídio e está à disposição da justiça.
Em Cruzeiro do Sul, a DEMPCA cumpriu um mandado de prisão contra R.N.C.S. Durante as investigações, constatou-se que o indivíduo já estava preso por outro processo. A equipe se deslocou até a Penitenciária de Cruzeiro do Sul, na Unidade Prisional Manoel Neri. O mandado era decorrente de uma ordem da Vara de Proteção à Mulher, em virtude de um delito cometido no contexto de violência doméstica contra sua companheira.
A Polícia Civil do Acre continua seu trabalho para proteger as mulheres e crianças, assegurando que as medidas protetivas e mandados de prisão sejam devidamente cumpridos.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.




Você precisa fazer login para comentar.