Geral
Polícia Civil do Acre captura autor de homicídio em Rodrigues Alves
Na última quinta-feira, 27, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia Geral de Rodrigues Alves, cumpriu o Mandado de Prisão contra o autor do homicídio que vitimou o senhor José Anailton. O crime ocorreu na madrugada do dia 25 de maio deste ano, na cidade de Rodrigues Alves.

Segundo o delegado Marcilio Laurentino, a investigação avançou rapidamente e, ainda na mesma semana, a polícia conseguiu identificar o autor do homicídio. “A identificação foi possível graças às imagens de câmeras de Circuito Interno de TV de diversos locais, que mostraram o momento em que a vítima se encontrou com o autor e ambos seguiram juntos até o prédio onde o crime foi cometido”, informou Laurentino.
Além das imagens, a delegacia recebeu uma denúncia anônima indicando que a vítima havia sido furtada pelo autor e foi cobrar o ressarcimento. Na denúncia, foi informado que, caso não fosse pago, a vítima procuraria a delegacia e uma facção criminosa. Testemunhas ouvidas pela polícia relataram o desentendimento entre os dois e afirmaram que, dois dias antes do crime, viram o autor ameaçando a vítima, dizendo que, se ela falasse demais, acabaria com “a boca cheia de formigas”.
A vítima sofreu um golpe contundente na cabeça, que causou traumatismo craniano, seguido por 10 golpes de faca nas costas, evidenciando que não teve tempo de reagir.
O mandado de prisão foi expedido na manhã do dia 27, por volta das 9h30min, e já havia sido cumprido às 10h, demonstrando o compromisso e a eficiência dos operadores de segurança com a justiça e com a população de Rodrigues Alves.
Comentários
Geral
Colisão entre moto e carro na BR-364 termina em morte de jovem na BR 364
Uma jovem de 20 anos faleceu em um acidente que envolveu uma moto e um carro na BR-364, em Porto Velho (RO). O acidente ocorreu na tarde deste domingo (22), perto da Vila Princesa, na direção do Acre.
Sofia de Lima Bezerra Brito foi identificada como a vítima. Informações iniciais indicam que ela estava pilotando uma motocicleta e tentou fazer uma ultrapassagem. Durante a manobra, ele perdeu o controle da direção, entrou na pista oposta e bateu frontalmente em um veículo na pista contrária.
A jovem não sobreviveu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. As equipes do SAMU foram chamadas, porém apenas confirmaram a morte.
A PRF compareceu ao local e documentou o incidente. A equipe do IML também foi chamada para investigar a dinâmica do acidente.
Comentários
Geral
Rio Acre apresenta queda no nível e segue abaixo da cota de alerta em Rio Branco
Boletim da Defesa Civil aponta redução do manancial e registra 9,40 mm de chuva nas últimas 24 horas
Comentários
Geral
TCU define coeficiente do Acre no FPE para 2027 em 4,32%

Você precisa fazer login para comentar.