Geral
Polícia Civil deflagra operação e prende homem investigado por extorsão a comerciantes e furto de gado em Feijó

Na manhã de hoje, dia 17, uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Feijó deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de W.S.N, de 28 anos de idade pela prática dos crimes de extorsão a comerciantes e furtos de gado, fatos ocorridos na cidade de Feijó.
De acordo com a investigação, o preso faz parte de uma facção criminosa e vinha cobrando dinheiro, mediante arma de fogo, com grave ameaça, dos comerciantes da cidade, sobretudo dos bairros mais afastados do Centro.
Além disso, W.S.N é responsável de promover furtos de, ao menos oito cabeças de bois, de três fazendeiros, provocando um prejuízo de ao menos 24 mil reais às vítimas.
Parte dos animais foram restituídos às vítimas.
A Polícia Civil representou pela prisão preventiva e o preso foi encaminhado para audiência de custódia.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.