Acre
Polícia Civil de Xapuri prende 9 acusados de tráfico em ponto de venda de drogas
De acordo com o investigador Eurico Feitosa, todas as nove pessoas, presas e apreendidas, foram conduzidas para a Delegacia para serem ouvidas pelo delegado.
Um trabalho realizado pela equipe da Polícia Civil do Município de Xapuri, resultou na apreensão de nove pessoas, entre eles quatro adolescentes, acusados de estarem comercializando entorpecentes no bairro da Cageacre.
A ação foi coordenada pelo investigador Eurico Feitosa, juntamente com os demais investigadores Márcio André, Edinaldo Siqueira e Jean Carlos, autorizada pelo delegado titular do Município, Alex Danny.
Os agentes prenderam em flagrante delito, cinco maiores de idade; Geovane Alves Pereira, vulgo” coquinho”, Weverson Oliveira da Silva, Edvan Conceição da Silva e Fablesmar Mesquita de Lima, juntamente com quatro adolescentes dentro da casa que vinha sendo usada como ‘boca’.
No local, os policiais encontraram uma certa quantidade de maconha e cocaína, prontas para ser comercializada. De acordo com o investigador Eurico Feitosa, todas as nove pessoas, presas e apreendidas, foram conduzidas para a Delegacia e serem ouvidas pelo delegado.
Relatou ainda que todos já vinham sendo investigada por comercializar droga em diversos locais na cidade de Xapuri. A operação foi acompanhada pelo delegado Alexa Danny, que fez todos os procedimentos de praxe com relação a prisão e apreensão dos conduzidos.
Em tempo, somente neste mês de junho, foi levantado que a equipe de investigação coordenada pelo Inspetor Investigador Eurico, já prenderam 10 maiores e apreenderam seis adolescentes envolvidos no comércio de drogas no município de Xapuri, que vão ficar a disposição da justiça.
Comentários
Acre
Animais silvestres reabilitados retornam ao Horto Florestal de Rio Branco após atendimento especializado
Acre
Idosa de 78 anos é atropelada ao atravessar a Avenida Ceará, em Rio Branco
Vítima sofreu traumatismo craniano moderado e foi encaminhada ao pronto-socorro após atendimento do Samu
A idosa Terezinha da Silva, de 78 anos, foi vítima de atropelamento na manhã deste sábado (24), ao tentar atravessar a Avenida Ceará, no bairro Tangará, em Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas, Terezinha estava nas proximidades de uma parada de ônibus quando tentou cruzar a via e acabou sendo atingida por um veículo modelo Hilux, de cor prata, que trafegava no sentido bairro–centro.
Com o impacto, a idosa foi arremessada ao solo e bateu a cabeça no asfalto, sofrendo um corte profundo com sangramento ativo. Após a queda, ela ficou desorientada e apresentou traumatismo cranioencefálico de natureza moderada.
O motorista permaneceu no local e acionou o Policiamento de Trânsito e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico para prestar os primeiros socorros. Após ser imobilizada e protocolada, a vítima foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.
Na unidade hospitalar, Terezinha foi submetida a exames de tomografia para avaliação da gravidade da lesão na cabeça.
O Policiamento de Trânsito isolou a área para a realização da perícia. Concluídos os procedimentos de praxe, o veículo envolvido no atropelamento foi liberado.






























Você precisa fazer login para comentar.