Cotidiano
Polícia Civil de Epitaciolândia desvenda homicídio e localiza acusado na Bolívia

Momento da chegada de Cleiton na delegacia de Epitaciolândia.
Um trabalho minucioso da Polícia civil de Epitaciolândia e com apoio da Polícia Nacional Boliviana, foi possível prender o principal suspeito de praticar um homicídio a quase um mês atrás no bairro José Hassem.
No dia 10 de dezembro do ano passado, as autoridades foram acionadas para dar início aos trabalhos de desvendar um crime, onde Robernaldo Magno da Silva, de 35 anos, foi localizado sem vida com marcas de perfuração pelo corpo.
A vítima apresentava sinais de perfuração com arma branca no abdômen, e após coleta de informações no local, se deu início aos trabalhos para descobrir o que realmente aconteceu e os fatos que levou à morte de Robernaldo, sendo descoberto que o corpo havia sido ‘desovado’ fora do local onde teria sido atacado.

Autoridades da Bolívia ajudaram na captura e deportação de Cleiton para ser julgado no Brasil.
Dando continuidade as investigações, descobriram que a vítima estava consumindo bebida na companhia de outra pessoa e após um desentendimento, descambou para agressões físicas e golpes de arma branca (faca), que resultou na morte do homem.
Sendo o acusado identificado, foi emitido um mandado de prisão pela Comarca de Epitaciolândia contra Cleiton Costa de Araújo, de 23 anos. O mesmo passou a ser procurado e após intensas buscas, o mesmo foi localizado escondido na cidade vizinha de Cobija, lado boliviano.
Com o apoio da Polícia Nacional Boliviana, foi possível prender Cleiton e ser entregue às autoridades acreanas, sendo conduzido para a delegacia de Epitaciolândia. O homem ficará sob custódia na fronteira até ser transferido para o presídio FOC na Capital, onde irá aguardar o pronunciamento da Justiça sobre o caso.
- Momento em que Cleiton é recebido pelas autoridades policiais do Acre na divisa com a Bolívia.
- Cleiton será transferido para o FOC em Rio Branco e aguardará o pronunciamento da Justiça sobre o homicídio.
Matéria relacionada:
Homem de 35 anos é encontrado morto a golpes de faca em Epitaciolândia
Comentários
Cotidiano
Campeonato Estadual terá duelos semifinais no CEBRB

Foto FEAB: Duelos no CEBRB devem ser bem disputados
Serão disputadas neste sábado, 27, a partir das 14 horas, na quadra do CEBRB, as semifinais do Campeonato Estadual de Basquete, no masculino.
New City e Old School A decidem quem será o primeiro finalista e na segunda semifinal o AAB A joga contra o Atlético.
Indefinição no Juruá
As equipes de Feijó e Tarauacá devem fazer partidas de ida e volta para decidir quem vem do Vale do Juruá para jogar as finais do Campeonato Estadual. Contudo, a Federação Acreana de Basquete (FEAB) ainda não conseguiu datas para promover os confrontos.
Comentários
Cotidiano
Brasileia e Quinari decidem o título do Estadual da Série A no Álvaro Dantas

Foto Paulo Chaves: Título vale a vaga do Acre na Taça Brasil em 2026
Brasileia e Quinari decidem neste sábado, 27, a partir das 19 horas, no ginásio Álvaro Dantas, o título do Campeonato Estadual de Futsal da Série A. As duas equipes empataram o primeiro jogo das finais, em Senador Guiomard, por 4 a 4 e por isso quem vencer fica com o título e vaga do Acre na Taça Brasil em 2026.
Brasileia
O técnico Anjo Gurgel terá a volta do ala Alexandre, mas não poderá contar com Carlos Henrique, expulso na primeira partida. Brasileia realizou a melhor campanha e teria a vantagem de jogar em casa. Contudo, a equipe da Fronteira foi punida com a perda de três mandos de quadra por causa do comportamento da torcida no duelo contra o Fluminense da Bahia pela semifinal.
Quinari
No Quinari, o técnico Jô Mendes terá o elenco completo na decisão. O time de Senador Guiomard abriu 4 a 0 no primeiro jogo, mas cedeu o empate e deixou escapar uma boa vantagem para o segundo confronto.
Dupla de arbitragem
Beto Mendonça e Diego Alberto serão os árbitros da final do Estadual da Série A.
Comentários
Cotidiano
Marcelo Avelino será aclamando e segue no comando do Atlético

Foto Manoel Façanha: Marcelo Avelino fica mais três anos como presidente do Galo
O funcionário público Marcelo Avelino será aclamado neste sábado, 27, a partir das 11 horas, no Frotão, e seguirá no comando do Atlético por mais três anos. As principais metas da chapa Família Atleticana é manter o processo dos pagamentos das dívidas e colocar o Galo novamente na elite do futebol acreano.
Novo momento
Marcelo Avelino e os seus diretores conseguiram melhorar a vida financeira do Atlético. O trabalho desenvolvido pelo advogado Francisco Valadares Neto foi fundamental para a diretoria atleticana começar a tornar o clube viável financeiramente.
Família Atleticana
Marcelo Avelino-Presidente
Ricardo Lopes-Vice-presidente
Paulo Santana-Tesoureiro
Francisco Brito-Diretor administrativo
Ilson da Silva-Diretor de patrimônio
Antônio Acivaldo-Diretor social
Juliano de Souza-Diretor comercial



Você precisa fazer login para comentar.