Cotidiano
Polícia Civil de Epitaciolândia desvenda homicídio e localiza acusado na Bolívia

Momento da chegada de Cleiton na delegacia de Epitaciolândia.
Um trabalho minucioso da Polícia civil de Epitaciolândia e com apoio da Polícia Nacional Boliviana, foi possível prender o principal suspeito de praticar um homicídio a quase um mês atrás no bairro José Hassem.
No dia 10 de dezembro do ano passado, as autoridades foram acionadas para dar início aos trabalhos de desvendar um crime, onde Robernaldo Magno da Silva, de 35 anos, foi localizado sem vida com marcas de perfuração pelo corpo.
A vítima apresentava sinais de perfuração com arma branca no abdômen, e após coleta de informações no local, se deu início aos trabalhos para descobrir o que realmente aconteceu e os fatos que levou à morte de Robernaldo, sendo descoberto que o corpo havia sido ‘desovado’ fora do local onde teria sido atacado.

Autoridades da Bolívia ajudaram na captura e deportação de Cleiton para ser julgado no Brasil.
Dando continuidade as investigações, descobriram que a vítima estava consumindo bebida na companhia de outra pessoa e após um desentendimento, descambou para agressões físicas e golpes de arma branca (faca), que resultou na morte do homem.
Sendo o acusado identificado, foi emitido um mandado de prisão pela Comarca de Epitaciolândia contra Cleiton Costa de Araújo, de 23 anos. O mesmo passou a ser procurado e após intensas buscas, o mesmo foi localizado escondido na cidade vizinha de Cobija, lado boliviano.
Com o apoio da Polícia Nacional Boliviana, foi possível prender Cleiton e ser entregue às autoridades acreanas, sendo conduzido para a delegacia de Epitaciolândia. O homem ficará sob custódia na fronteira até ser transferido para o presídio FOC na Capital, onde irá aguardar o pronunciamento da Justiça sobre o caso.
- Momento em que Cleiton é recebido pelas autoridades policiais do Acre na divisa com a Bolívia.
- Cleiton será transferido para o FOC em Rio Branco e aguardará o pronunciamento da Justiça sobre o homicídio.
Matéria relacionada:
Homem de 35 anos é encontrado morto a golpes de faca em Epitaciolândia
Comentários
Cotidiano
Craques do Futuro vai representar o Acre na Copa do Brasil Sub-20

Foto Sueli Rodrigues: Craques do Futuro terá um primeiro grande desafio em nível nacional
Mesmo sem ter uma filiação na Federação de Futebol do Acre (FFAC), a equipe das Craques do Futuro será a representante do Acre na Copa do Brasil Sub-20 de futebol feminino. A definição da inscrição ocorreu nessa segunda, 19, na sede da FFAC, mas a direção do time será obrigada a cumprir as exigências estabelecidas pela CBF.
“Exigimos toda a documentação do clube para poder gerar uma senha e desta maneira seja feito os registros e consequentemente os contratos”, explicou o diretor da FFAC, Leandro Rodrigues.
Campeão no Sub-18
O time das Craques do Futuro conquistou o Estadual Sub-18 e como a FFAC não promoveu o Estadual Sub-20, a equipe ficou com a vaga por ter conquistado a competição na categoria abaixo.
8 de março
A CBF programou a realização da Copa do Brasil Sub-20 a partir de 8 de março. Contudo, a tabela do torneio ainda será definida.
Vai promover
Leandro Rodrigues confirmou a realização do Estadual Sub-20 na temporada de 2026 e somente equipes filiadas poderão jogar a competição.
Comentários
Cotidiano
Anderson Brito rescinde com Galvez e acerta com Imperatriz do Maranhão

Foto Sueli Rodrigues: Anderson Brito(bola) teve uma atuação importante na vitória no jogo de estreia do Estadual
O atacante Anderson Brito acertou a rescisão contratual com Galvez nessa segunda, 19, e não joga mais pelo Imperador no Campeonato Estadual de 2026. O atleta fechou um contrato com o Imperatriz, do Maranhão, e viajou para se apresentar no Cavalo de Aço.
“Quando fechamos com o Anderson existia essa possibilidade de saída. Tudo tinha sido acertado e o Galvez honrou o acordo. Perdemos um excelente atleta”, declarou o presidente do Galvez, Igor Oliveira.
Galvez no mercado
Segundo Igor Oliveira, o trabalho agora é para tentar repor a saída do atacante.
“Esse é um momento complicado para contratar porque os melhores atletas estão empregados. Vamos tentar encontrar um jogador de nível no mercado”, disse Igor Oliveira.
Comentários
Cotidiano
Erick Rodrigues confirma a contratação do atacante Manga

Foto Sueli Rodrigues: Manga será integrado ao elenco do Vasco nesta quarta(21)
O técnico do Vasco, Erick Rodrigues, confirmou a contratação do atacante Manga para a sequência do Campeonato Estadual. O atleta será integrado ao elenco vascaíno nesta quarta, 21, na Fazendinha.
“Existia uma diferença financeira do pedido do Manga para a proposta do Vasco. Conseguimos fechar o acordo e isso é importante para fortalecer a equipe”, declarou Erick Rodrigues.
Começa a definir
Erick Rodrigues comanda um treino coletivo nesta quarta e começa a definir a equipe para o duelo contra a Adesg. O jogo vai ser disputado no sábado, 24, a partir das 17 horas, na Arena da Floresta.
“Vamos mexer na equipe. Perdemos o jogo de estreia e precisamos encontrar soluções”, afirmou o treinador.



Você precisa fazer login para comentar.