Geral
Polícia Civil apreende menores envolvidos em homicídio de indígena em Feijó

Ascom/Polícia Civil do Acre
Em continuidade às investigações envolvendo o homicídio qualificado praticado contra o indígena Ribamar Kaxinawá, a Polícia Civil em Feijó apreendeu na tarde da última sexta-feira, 27, , dois adolescentes envolvidos nesse crime: E.J.G.C, de 15 anos e C.F.S, de 17 anos.
A Polícia Civil elucidou o crime e até o presente momento, dez pessoas estão presas ou internadas em razão desse homicídio ocorrido dia 08 de janeiro.
Um dos menores apreendidos, ocupavam cargo de conselheiro da facção criminosa e participou de vários outros crimes na cidade de Feijó.
A Polícia Civil do Acre vem intensificando suas ações de combate a criminalidade em todas as Regionais contribuindo na diminuição os índices de criminalidade.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.