Geral
Polícia Civil apreende 21 quilos de drogas em porta-malas de carro que viajava em guincho na BR-317

Ascom/Polícia Civil do Acre
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico -DENARC, apreendeu na noite desta segunda-feira, 28, 21 quilos de drogas, sendo 4 kg de maconha (Skunk) e 17 kg de cocaína. A apreensão se deu no trevo de Senador Guiomard, na BR-317, Estrada do Pacifico.
A apreensão do entorpecente se deu por meio de investigação realizada pela Denarc, com intercâmbio de informações com a Delegacia Geral de Brasileia.
Em posse das informações, Agentes do setor de investigação da DENARC, realizaram bloqueio da rodovia e lograram êxito em interceptar o caminhão guincho, que após passar por minuciosa vistoria foi possível encontrar o entorpecente acondicionado no lugar do pneu reserva do veículo.
Diante dos fatos a equipe de investigadores da especializada apreendeu a droga e o veículo que foram levados à delegacia.
De acordo com delegado Karlesso Nespoli, ninguém foi preso; entretanto, o trabalho investigativo deve continuar no sentido de identificar o proprietário da droga e representar por sua prisao.
Ainda de acordo com o delegado, o prejuízo ao crime chega a R$ 230.000,00 (duzentos e trinta mil reais).
Comentários
Geral
Colisão entre moto e carro na BR-364 termina em morte de jovem na BR 364
Uma jovem de 20 anos faleceu em um acidente que envolveu uma moto e um carro na BR-364, em Porto Velho (RO). O acidente ocorreu na tarde deste domingo (22), perto da Vila Princesa, na direção do Acre.
Sofia de Lima Bezerra Brito foi identificada como a vítima. Informações iniciais indicam que ela estava pilotando uma motocicleta e tentou fazer uma ultrapassagem. Durante a manobra, ele perdeu o controle da direção, entrou na pista oposta e bateu frontalmente em um veículo na pista contrária.
A jovem não sobreviveu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. As equipes do SAMU foram chamadas, porém apenas confirmaram a morte.
A PRF compareceu ao local e documentou o incidente. A equipe do IML também foi chamada para investigar a dinâmica do acidente.
Comentários
Geral
Rio Acre apresenta queda no nível e segue abaixo da cota de alerta em Rio Branco
Boletim da Defesa Civil aponta redução do manancial e registra 9,40 mm de chuva nas últimas 24 horas
Comentários
Geral
TCU define coeficiente do Acre no FPE para 2027 em 4,32%

Você precisa fazer login para comentar.