Polícia Civil apreende 160 quilos de maconha escondida em carga de arroz, no Acre

Os agentes encontraram a droga e deram voz de prisão ao motorista, preso em flagrante

Droga estava escondida em carga de arroz

terça-feira (14), a Polícia Civil apreendeu um caminhão contendo 162 tabletes de maconha, equivalente a 160 kg da droga. O entorpecente estava escondido dentro de uma carga de arroz que seguia para o Acre.

O caminhão já era alvo de investigação da Polícia Civil ao sair da região Sul do país com destino ao Acre, porém no decorrer do trajeto o caminhão teria desviado a rota e feito uma parada no município de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, cidade conhecida por ser ponto de entrada de drogas no país.

De posse dessa informação, a Polícia Civil então deu prosseguimento a investigação e armou uma barreira nas imediações do posto de fiscalização da Tucandeira, no município de Acrelândia, no Acre.

Ao parar o caminhão e requisitar do motorista os documentos responsáveis pelo carregamento e verificar o compartimento de carga, os agentes encontraram a droga e deram voz de prisão ao motorista, preso em flagrante.

O condutor do caminhão manteve-se calado durante toda apreensão, e não revelou quem seria o destinatário da droga ou sua procedência.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima