Geral
PM impede confronto, detém faccionados e apreende armas de fogo no bairro 6 de Agosto
Uma guarnição da Companhia de Policiamento com Cães (CPCães), do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, com apoio de militares do 2º Batalhão, impediu um ataque de criminosos a uma facção rival, por volta do meio dia desta quinta-feira, 27, e apreendeu três armas de fogo com munições. Quatro indivíduos, um deles menor de idade, foram conduzidos após o flagrante.
Os militares receberam denúncias de que quatro homens armados transitavam de carro pela região do segundo distrito da capital, e que um deles havia cortado a pulseira de monitoramento eletrônica. O veículo foi localizado próximo à Caixa D’água do bairro 6 de Agosto, e durante a abordagem a equipe já visualizou com um dos ocupantes um revólver calibre .38.

Alex de Souza Gouveia (24, Diego Armando Gouveia (37), e Nelio Batista dos Reis (51), foram presos no bairro 6 de Agosto, armados e pretendiam executar rivais.
No carro os policiais encontraram mais duas armas de fogo, ambas escopetas de fabricação artesanal, de calibres .28 e .38, e cerca de 25 munições não deflagradas. Os indivíduos informaram à guarnição que pertenciam a uma organização criminosa, e que estavam armados para realizar ataques a uma facção rival, em retaliação aos eventos ocorridos no presídio de segurança máxima Antônio Amaro.
Os homens e o material bélico foram entregues na Delegacia de Flagrantes, para que a autoridade de Polícia Civil investigue os fatos.
Comentários
Geral
Criminosos agridem mulher e roubam moto em via pública em Rio Branco; ação foi registrada em vídeo
Um dos assaltantes, monitorado por tornozeleira eletrônica, foi preso junto a um adolescente após perseguição e acidente; vítima foi agredida com faca e simulacro.
Comentários
Geral
Jovem morre após colidir com poste em avenida movimentada de Rio Branco Submanchete:
Romulo Cunha de Lima, de 27 anos, perdeu o controle da motocicleta e morreu no local; causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Comentários
Geral
Jovem morre em acidente trágico ao cair em triturador de barro em cerâmica em Cruzeiro do Sul
Elias Silva, de 22 anos, sofreu ferimentos graves no local de trabalho; Polícia Civil investiga as circunstâncias do caso
Um acidente de trabalho fatal chocou a cidade de Cruzeiro do Sul (AC) na manhã deste sábado (19). Elias Silva, 22 anos, morreu após cair em um triturador de barro enquanto trabalhava em uma cerâmica no bairro Saboeiro. Natural de Mâncio Lima, o jovem estava radicado no município há algum tempo.
De acordo com relatos de moradores, o impacto da queda causou fratura no pescoço e dilacerações nas pernas, levando-o a óbito ainda no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para remover o corpo, enquanto a Polícia Civil inicia investigações para apurar as causas do acidente. O caso deixou colegas de trabalho e a comunidade profundamente abalados.
Você precisa fazer login para comentar.