PM apreende arma e prende irmão de acusado de atirar contra mulher em Epitaciolândia

Armas apreendidas pela PM, principalmente o revólver usado pra ferir a mulher.

Um caso que ainda está sendo investigado pelas autoridades da fronteira e que aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 16, onde uma mulher foi baleada no peito, com um tiro de revolver calibre 22.

A vítima, identificada como Luzia Lima de Freitas, de 39 anos, estaria acompanhada de se companheiro e mais dois irmãos, num bar localizado no ramal Fontenele de Castro, distante cerca de cinco quilômetros do centro da cidade de Epitaciolândia.

Em dado momento, por volta das 19 horas, a bebida teria terminado e após uma ‘cotinha’ entre todos, o companheiro de Luzia foi até a cidade para comprar de moto. Foi quando a mulher estaria em uma rede e o suspeito que se encontra foragido, teria sacado de um revolver e efetuou o disparo no seu peito.

Identificado como Djailson Ferreira Lima (26), este fugiu com com apoio de seu irmão, Sebastião de Almeida Ferreira (33), tomando rumo ignorado. Após a chegada dos policiais do 10º Batalhão, foi possível saber onde os dois moravam e iniciaram as buscas.

Sebastião, irmão do autor, foi localizado e contou onde estaria a arma, um revolver calibre 22 ainda com a capsula deflagrada contra a mulher no tambor. Depois, o mesmo disse ainda estaria outra, uma espingarda calibre 16 sem documentação que também foi apreendida.

Vítima foi baleada no peito e teve que ser transferida para a Capital.

Djailson está sendo procurado como principal suspeito de ter atirado contra a mulher e seu irmão, Sebastião foi conduzido para a delegacia, onde poderá responder como có-autor da tentativa de homicídio, além de posse de arma ilegal.

O caso está nas mãos do delegado Karlesso Nespoli que responde pelo município de Epitaciolândia. O Major Fredson Araújo, comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar no Alto Acre, concedeu entrevista ao jornalista Almir Andrade.

Veja entrevista.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima