Rafael Petecão confessou participação em assaltos em Brasiléia, já Igor Gugu, estaria envolvido com o tráfico e porte de arma ilegal.
Alexandre Lima, da redação

Abordagem e ação rápida realizada pelo grupamento em Brasiléia, resultaram na prisão em flagrante delito, de Rafael Ferreira do Rosário, vulgo ‘Petecão’, membro do Comando Vermelho, juntamente com Igor Ramiro Miguel, vulgo ‘Gugu’, suspeitos de crimes na região do Alto Acre, inclusive um teria afirmado ter participado do último roubo no Auto Posto Modelo.

Armas encontradas com a dupla e apreendidas, além de drogas

Segundo foi repassado à imprensa, Igor Ramiro, o ‘Gugu’, é acusado de cometer assaltos na região de Brasileia, inclusive a um posto de combustível onde o mesmo aparece nas imagens do circuito interno de segurança, portando uma escopeta calibre 20 durante o crime praticado a poucos dias. A arma foi encontrada na casa de um outro indivíduo conhecido na região por ‘Dragãozinho’, que foi aprendida e entregue na delegacia de Brasiléia juntamente com o autor.

Ainda na noite desta quinta-feira (08), o grupamento de elite da PM de Brasileia GIRO, já em outra ação, quando tiveram êxito em identificar e prender um integrante do ‘CV’  de nome Rafael Ferreira do Rosário, o ‘Petecão’, o qual exerce a função de venda de drogas para a facção.

Após busca pessoal, foi encontrado 12 trouxinhas de maconha e após busca na residência de Petecão, foi encontrado mais drogas e material para embalagem de entorpecentes, além de uma escopeta calibre 20 municiada com numeração raspada utilizada para cometer ilícitos.

O mesmo foi conduzido à delegacia de Brasiléia e entregue ao delegado para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

 

Comentários